kotty Postado 2 de agosto de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 2 de agosto de 2020 Galera, é só eu que estou rindo com a “alta” desenfreada no valor da venda que o pessoal está pedindo nos produtos apple, principalmente os Macs? Algo 2010-2012 custar 6 mil, 2014-2016 custar 9 mil..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
BetoGaleazzo Postado 2 de agosto de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 2 de agosto de 2020 5 minutos atrás, kotty disse: Galera, é só eu que estou rindo com a “alta” desenfreada no valor da venda que o pessoal está pedindo nos produtos apple, principalmente os Macs? Algo 2010-2012 custar 6 mil, 2014-2016 custar 9 mil..... Isso depende muito de região e também o lugar em que está pesquisando. Mas de fato, tem gente que é fora da casinha. Já vi também gente pedindo 6 mil em MacBook 2010 depois de ter colocado SSD e feito upgrade de RAM. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rodrigo Araújo Silva Postado 3 de agosto de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 3 de agosto de 2020 Quem não tiver pressa vai ver baixa é quando chegarem os novos chips ARM... aí pessoal vai sentir saudade de enfiar a faca.....(ou não)...srsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Visitante Postado 3 de agosto de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 3 de agosto de 2020 (editado) O Brasileiro é um povo bem peculiar nesse sentido de vendas. Por exemplo: Não é só com produtos Apple que acontece essa "Viagem" nos preços. Em imóveis acontece a mesma coisa. O Sujeito vende um imóvel 40 ou 50% acima do valor de mercado, só porque gastou exatamente 40 ou 50% do valor do imóvel em móveis e decoração. Ele esquece, ou não quer enxergar, o que a maioria dos corretores imobiliários falam a respeito de móveis e decoração, que esses itens só servem para melhorar a chance de venda e não para somar ao preço de mercado do imóvel. Resultado, ficam 5 ou 10 anos com o imóvel para vender. Ainda tem gente que não satisfeita com o próprio preço irreal que colocaram no imóvel, ainda aumentam mais o valor de venda depois de um tempo. Algumas pessoas sempre acham que o "Seu" vale mais do que o do outro ou do que o valor de mercado. Faz um pesquisa do Mercado Livre e veja a enorme variedade de preços, do mesmo produto, não só em MacBooks, mas de mac mini, iPads Pro e etc... Editado 3 de agosto de 2020 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
BetoGaleazzo Postado 3 de agosto de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 3 de agosto de 2020 1 hora atrás, Marcelo_P disse: O Brasileiro é um povo bem peculiar nesse sentido de vendas. Por exemplo: Não é só com produtos Apple que acontece essa "Viagem" nos preços. Em imóveis acontece a mesma coisa. O Sujeito vende um imóvel 40 ou 50% acima do valor de mercado, só porque gastou exatamente 40 ou 50% do valor do imóvel em móveis e decoração. Ele esquece, ou não quer enxergar, o que a maioria dos corretores imobiliários falam a respeito de móveis e decoração, que esses itens só servem para melhorar a chance de venda e não para somar ao preço de mercado do imóvel. Resultado, ficam 5 ou 10 anos com o imóvel para vender. Ainda tem gente que não satisfeita com o próprio preço irreal que colocaram no imóvel, ainda aumentam mais o valor de venda depois de um tempo. Algumas pessoas sempre acham que o "Seu" vale mais do que o do outro ou do que o valor de mercado. Faz um pesquisa do Mercado Livre e veja a enorme variedade de preços, do mesmo produto, não só em MacBooks, mas de mac mini, iPads Pro e etc... Hahaha, não só isso! De vez em quando aparece pra mim a oportunidade de comprar aparelhos de clientes que farão upgrade, e eu particularmente não gosto muito de vender aparelho, meu foco é consertar, mas mesmo assim, compro e faço anúncio para revenda. Eu me considero bem realista em relação a preços. Obviamente eu quero e preciso lucrar, mas não tenho coragem de pedir 1700 reais em um iPhone 7 32GB. Enfim, faço o anúncio de um aparelho em excelente estado a 2.500 reais, por exemplo, e começo a receber mensagens do tipo: "faz 1900 que busco agora" "aceita uma bike, um aquário e 300 em dinheiro? busco hoje" "XIAOMI Redmi 7 + 300?" Também quando a pessoa pergunta sobre saúda de bateria. Se está a 85% por exemplo "ah, não, então tá caro, bateria já tá zoada". Se está 100% "ah, aparelho fuçado nem rola". Eu detesto negociar aparelho. Quando não querem te arrancar o couro cobrando 50% a mais do que vale querem desvalorizar teu produto em 50% achando que você tá passando fome e precisando de esmola. #desabafo kkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
kotty Postado 15 de agosto de 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado 15 de agosto de 2020 Pois é hahahaa, eu to dando risada dos preços..... se ainda fosse modelo 2019-2020, faz sentido subir com o dolar.... agora gente pedindo 9 mil num macbook 13 de 2016-2017.... pedindo 7 mil num 2015, é uma piada. compra um lacrado na fastshop que compensa mto mais... mesmo preço, com garantia e nota fiscal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.