Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Instalação do Windows


Mayeralves

Posts Recomendados

Boa tarde, Alguém pode me ajudar? Tenho um Imac A1311 core i 3 meados de 2010 com o Sierra instalado, Já tentei instalar o Windows 10 mas aparece uma mensagem dizendo que meu mac não é compatível, Eu tinha um Imac A 1225 de 2009 e nele eu instalei o Windows 10, Será que realmente ele não é compatível? Outra coisa, comprei 4 memórias da Kingston ddr3 1333 10600 e não funcionaram nele, Atualmente uso duas de 4 gb 1067 8500 e ele roda perfeito. No site da Apple diz que ele aceita 1333.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

23 horas atrás, Mayeralves disse:

Boa tarde, Alguém pode me ajudar? Tenho um Imac A1311 core i 3 meados de 2010 com o Sierra instalado, Já tentei instalar o Windows 10 mas aparece uma mensagem dizendo que meu mac não é compatível, Eu tinha um Imac A 1225 de 2009 e nele eu instalei o Windows 10, Será que realmente ele não é compatível? Outra coisa, comprei 4 memórias da Kingston ddr3 1333 10600 e não funcionaram nele, Atualmente uso duas de 4 gb 1067 8500 e ele roda perfeito. No site da Apple diz que ele aceita 1333.

 

Oficialmente este iMac suporta somente Windows 7, por isso você o boot camp não te deixa instalar, mas o hardware é totalmente capaz de rodar o 10. Você terá que fazer algo assim https://www.youtube.com/watch?v=KJThhtD6ycs.
Acredito que com o Windows 7 já instalado seria possível o upgrade pro 10 sem grandes problemas, talvez seja isso que tenha sido feito no seu antigo, mas eu nunca fiz nem vi fazerem.

Para as memórias tente instalar uma por uma, resetando SMC https://support.apple.com/pt-br/HT201295 e NVRAM https://support.apple.com/pt-br/HT204063 antes de ligar a máquina após cada módulo inserido.
Atenção para a colocação do 2º módulo, insira-o no 3º slot, ativando o dual channel a partir desta configuração.
Se a máquina não ligar já com o primeiro módulo, sinal que seu Mac não gostou das memórias. Macs são chatos com relação à qualidade dos componentes.

Uma curiosidade: por que seu mac 2010 está com as memórias de mesma especificação do 2009? Você já havia trocado ou comprou usado e já vieram trocadas?
Quando a Apple diz que uma máquina suporta tal memória, ela permite apenas alteração na capacidade, mas a velocidade ela já instala as mais rápidas, ou seja, suas memórias originais já deveriam ser 1333 MHz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando comprei o primeiro Imac, um A 1225 ele veio com duas memórias de 2gb 1067 8500s, comprei as outras duas e troquei, quando eu vendi ele coloquei as que vieram de volta e comprei o i3 que veio tb com duas de 2 gb, troquei pelas outras que eu tinha comprado, Depois comprei 4 de 4gb 1333 que não rodaram nele.

Quanto ao windows 10, Instalei no A1225 normalmente pelo Bootcamp, Não fiz atualização. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Mayeralves disse:

Quando comprei o primeiro Imac, um A 1225 ele veio com duas memórias de 2gb 1067 8500s, comprei as outras duas e troquei, quando eu vendi ele coloquei as que vieram de volta e comprei o i3 que veio tb com duas de 2 gb, troquei pelas outras que eu tinha comprado, Depois comprei 4 de 4gb 1333 que não rodaram nele.

Quanto ao windows 10, Instalei no A1225 normalmente pelo Bootcamp, Não fiz atualização. 

Flagrei.

Bom, tenta a jogada das memórias que comentei. Se o Mac já não der boot com um módulo mesmo depois do reset de SMC e NVRAM, é encrenca dele com essas memórias. Vai ter que partir pra algo assim https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1461845029-menoria-corsair-apple-certified-16gb-2-x-8gb-ddr3-1333-mhz-_JM?matt_tool=90090532&matt_word&gclid=EAIaIQobChMIsJPq8ur_6gIVFAmRCh2IXgXOEAQYBSABEgKS0_D_BwE&quantity=1, ou umas da Crucial que vi que funcionam bem em relatos aí pela internet

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.4k
×
×
  • Criar Novo...