Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

IPad Pro 12.9 tela trincada


Posts Recomendados

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico


A tela do meu ipad A1652 trincou. Vou levar na autorizada. Sabem se trocam a tela ou se substituem por outro?
 
 
Enviado do meu iPad usando Tapatalk

O iPhone da minha sobrinha (um iPhone 8 Plus) estava com problema na tela. A tela do mesmo não respondia ao toque de jeito nenhum. Numa assistência técnica autorizada Apple, eles acabaram encomendando e vão trocar a tela do mesmo. O celular está na garantia.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/08/2020 at 20:53, xavsouza disse:

 

A tela do meu ipad A1652 trincou. Vou levar na autorizada. Sabem se trocam a tela ou se substituem por outro?

 

 

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

 

Há muito tempo a política da Apple para reparos se tornou mais extensa, prevendo troca de mais peças antes de uma substituição completa do aparelho.

Talvez - taaaaaaalvez - o iPad Pro, sendo uma máquina de menor penetração no Brasil em comparação a iPhones e Macs ou mesmo outros iPads normais, resulte em uma troca de aparelho por questões de logística, estoque, custo, etc., mas não espere nada além de um reparo mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/08/2020 at 20:53, xavsouza disse:

 

A tela do meu ipad A1652 trincou. Vou levar na autorizada. Sabem se trocam a tela ou se substituem por outro?

 

 

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

 

Depende. Se for apenas a tela vão substituí-la. Se houver dano na carcaça de alumínio, trocam por outro produto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 01/08/2020 at 23:51, Leandro Carvalho_76995 disse:


O iPhone da minha sobrinha (um iPhone 8 Plus) estava com problema na tela. A tela do mesmo não respondia ao toque de jeito nenhum. Numa assistência técnica autorizada Apple, eles acabaram encomendando e vão trocar a tela do mesmo. O celular está na garantia.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Pois é. Depois de um mês ou mais, volto aqui para dizer para vocês o que aconteceu. O técnico da Assistência Autorizada Apple, a iCircuit, em Goiânia, optou por fazer a troca da tela do iPhone, como eu havia dito. Tive que esperar umas três semanas, mais ou menos. A tela foi substituída, o acabamento ficou bom e a tela voltou a responder aos toques. Pois bem. A minha sobrinha, na verdade a sobrinha da minha esposa, reconfigurou o iPhone, puxando o backup no iCloud. Só que... passados dois dias, o mesmo defeito voltou a acontecer. A tela voltou a não responder de jeito nenhum ao toque. Agora, vou no Procon, pois o mesmo assegura, segundo a minha esposa, o direito a troca de um produto, quando este já vai para a Assistência Técnica e volta com defeito. Nós compramos e temos direito a um produto novo, que funcione e não a um aparelho duvidoso. É o primeiro iPhone da sobrinha da minha esposa e eu imagino o aborrecimento para ela que este iPhone está sendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...