Danilo B Posted August 1, 2020 Report Posted August 1, 2020 Oi, pessoal. Tenho observado que temos vários advogados no fórum trocando dicas e experiências com o MacOS, principalmente na página de certificado digital. Por isso pensei que seria bom ter uma página específica para os advogados aqui do grupo trocarem dicas sobre aplicativos, ferramentas e outros serviços úteis com os colegas. Podendo ser de MacOS, mas iPadOS ou iOS também. Fica aí a sugestão. Quote
João Victor Oliveira Posted August 14, 2020 Report Posted August 14, 2020 Achei uma ótima idéia. Quote
Germana Ferreira Posted August 26, 2020 Report Posted August 26, 2020 Também achei uma excelente ideia. Como eu gostaria de ouvir a sugestão de algum colega sobre qual melhor iPad Pro para trabalhar e também usar num pós, o de 11” ou 22,9” e qual armazenamento ideal? Ops! 12,9” (corrigindo) Quote
Germana Ferreira Posted August 26, 2020 Report Posted August 26, 2020 Além de discussões, troca de experiências, opiniões, etc. sobre o Direito em si, compartilhamento de Tecnologia aplicada seria de grande valia. Quote
Rodrigo Araújo Silva Posted April 20, 2021 Report Posted April 20, 2021 Em 01/08/2020 at 18:14, Danilo B disse: Oi, pessoal. Tenho observado que temos vários advogados no fórum trocando dicas e experiências com o MacOS, principalmente na página de certificado digital. Por isso pensei que seria bom ter uma página específica para os advogados aqui do grupo trocarem dicas sobre aplicativos, ferramentas e outros serviços úteis com os colegas. Podendo ser de MacOS, mas iPadOS ou iOS também. Fica aí a sugestão. Excelente idéia! Achei engraçado é quando está plugado, ao entrar no Mac pede a senha do Token e não do MAC. Aqui consigo usar o Token normalmente no PJE (TJMG) - Catalina Quote
Recommended Posts