Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macbook pro modelo novo mc118


dholzbach

Posts Recomendados

Olá pessoal, estou afim de comprar o macbook pro novo... segue a configuração..

  • Modelo: MC118BZ
  • Processador: Intel Core 2 Duo
  • Freqüência / velocidade (clock): 2.53
  • Memória Cache: 3
  • Memória RAM: 4
  • Barramento da memória RAM: 1066
  • Expansão de memória até: 8
  • Disco Rígido: 250
  • Quantas RPM: 5400
  • Drive Óptico: DVD-RW
  • Placa de Rede: Sim
  • Tecnologia Wireless: 802.11n
  • Tecnologia Bluetooth: Sim
  • Infravermelho: Sim
  • Portas USB: 2
  • Portas FireWire: Sim
  • Placa de Vídeo: Compartilhada
  • Entrada para cartões: Sim
  • Câmera Embutida (Webcam): 0.3
  • Sistema Operacional: Mac OS Leopard
  • Tamanho da Tela: 15.4

mas estou em duvida, será que vai rodar jogos? pois este modelo novo

tem placa de video onbord...

vale a pena comprar.... ????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Comprei esse modelo (ainda não chegou) e estou ciente que ele não rodará os jogos numa qualidade aceitável. No meu caso, tenho um desktop com uma boa placa de vídeo (8800GT OC) então quando quiser jogar, posso jogar no desktop.

Além dos jogos, onde o ganho de desempenho seria grande com a 9600M GT, é possível ter ganhos em outros processos. A nVidia tem um sistema chamado CUDA, onde a placa de video se encarrega de processar algumas informações no lugar da CPU, o que pode resultar em ganhos de desempenho. Alguns programas já estão vindo com o suporte para essa tecnologia, como a suite Adobe CS4, se não me engano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha a 9400 não é a melhor escolha pra que quer jogar, depende dos jogos, claro, mas roda sim, você provavelmente verá aqui gente dizendo que roda games com satisfação. Para melhor entender o desempenho desta placa(que por ser integrada tem um ótimo desempenho) visite este site de informações a respeito de placas gráficas de notebooks: http://www.notebookcheck.net/NVIDIA-GeForc...-G.11949.0.html

Eu comprei o MacBook Pro 2.66 com a 9600M, ela roda satisfatóriamente os games, mas esquenta muito, tem ter uma boa refrigeração pra manter uma vida útil do MBP.

De qualquer forma vale a pena sim, confira no site que coloquei ai.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei esse modelo (ainda não chegou) e estou ciente que ele não rodará os jogos numa qualidade aceitável. No meu caso, tenho um desktop com uma boa placa de vídeo (8800GT OC) então quando quiser jogar, posso jogar no desktop.

Além dos jogos, onde o ganho de desempenho seria grande com a 9600M GT, é possível ter ganhos em outros processos. A nVidia tem um sistema chamado CUDA, onde a placa de video se encarrega de processar algumas informações no lugar da CPU, o que pode resultar em ganhos de desempenho. Alguns programas já estão vindo com o suporte para essa tecnologia, como a suite Adobe CS4, se não me engano.

olá joao, onde vc comprou esse modelo? quando chegar o seu.... passe uma avalição sobre o mesmo...

pois estou muito afim de comprar esse modelo...

obrigado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei na Amazon e mandei entregar no hotel onde meu vizinho está, lá nos EUA. Ele dever chegar no dia 4 de julho.

só nao esqueça de postar o desempenho do macbook... e se puder fotos....eheheheh

qualquer coisa manda no meu email....

davidholzbach@gmail.com

valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...