Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iphone não carrega na USB


fernandoalves.castro

Posts Recomendados

Olá tudo bem?
Tenho um macbook pro 13" early 2015, com duas USB

Tento carregar o iphone da minha mulher nele e não carrega, eu plugo meu android, reconhece na hora, coloco pendrive , reconhece na hora
as duas USB estão funcionando normalmente.

Porém o iPhone dela não carrega, mas o cabo está funcionando normalmente na tomada.
Testei com iPhone do meu cunhado e também não carrega na usb

Os dois aparelhos estão funcionando normal, carregam na tomada e os dois cabos tbm 

Alguém sabe me dizer o porque? se existe alguma configuração que bloqueia isso, no IOS ou MAC OS

Obrigado por hora

*Se meu post estiver no local errado, me desculpem também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá tudo bem?
Tenho um macbook pro 13" early 2015, com duas USB

Tento carregar o iphone da minha mulher nele e não carrega, eu plugo meu android, reconhece na hora, coloco pendrive , reconhece na hora
as duas USB estão funcionando normalmente.

Porém o iPhone dela não carrega, mas o cabo está funcionando normalmente na tomada.
Testei com iPhone do meu cunhado e também não carrega na usb

Os dois aparelhos estão funcionando normal, carregam na tomada e os dois cabos tbm 

Alguém sabe me dizer o porque? se existe alguma configuração que bloqueia isso, no IOS ou MAC OS

Obrigado por hora

*Se meu post estiver no local errado, me desculpem também.

Vc precisa desbloquear o iPhone; quando vc for conectar em alguma porta/cabo USB que não conecta usualmente.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, fernandoalves.castro disse:

Olá tudo bem?
Tenho um macbook pro 13" early 2015, com duas USB

Tento carregar o iphone da minha mulher nele e não carrega, eu plugo meu android, reconhece na hora, coloco pendrive , reconhece na hora
as duas USB estão funcionando normalmente.

Porém o iPhone dela não carrega, mas o cabo está funcionando normalmente na tomada.
Testei com iPhone do meu cunhado e também não carrega na usb

Os dois aparelhos estão funcionando normal, carregam na tomada e os dois cabos tbm 

Alguém sabe me dizer o porque? se existe alguma configuração que bloqueia isso, no IOS ou MAC OS

Obrigado por hora

*Se meu post estiver no local errado, me desculpem também.

Ele chega a carregar e depois para? E fica nesse looping de carrega/não carrega?

Isso é mal de MacBook! Se for este o caso, abra o Terminal e digite o seguinte comando:

"sudo killall -STOP -c -usbd" (sem aspas)

Dê Enter. Ele vai pedir a senha do usuário. Você vai digitar mas o terminal não vai mostrar nada sendo digitado. Mesmo assim digite a senha do usuário do Mac e aperte Enter. Depois tente carregar de novo.

Se ele não dá sinal NENHUM de carregamento, mesmo que momentaneamente, tente um reset de SMC (link abaixo), isso aí é patifaria do controlador de energia do MacBook.

https://support.apple.com/pt-br/HT201295

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, macrulez disse:


Vc precisa desbloquear o iPhone; quando vc for conectar em alguma porta/cabo USB que não conecta usualmente.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Eu fiz isso mas não carrega! kkk

 

 

Agora, BetoGaleazzo disse:

Ele chega a carregar e depois para? E fica nesse looping de carrega/não carrega?

Isso é mal de MacBook! Se for este o caso, abra o Terminal e digite o seguinte comando:

"sudo killall -STOP -c -usbd" (sem aspas)

Dê Enter. Ele vai pedir a senha do usuário. Você vai digitar mas o terminal não vai mostrar nada sendo digitado. Mesmo assim digite a senha do usuário do Mac e aperte Enter. Depois tente carregar de novo.

Se ele não dá sinal NENHUM de carregamento, mesmo que momentaneamente, tente um reset de SMC (link abaixo), isso aí é patifaria do controlador de energia do MacBook.

https://support.apple.com/pt-br/HT201295

Ele não da sinal nenhum, vou testar isso que passou..
Obrigado 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Então, eu também tive esse problema com um macbook o meu de 13 carrega normal iphone o de 15' fica dando loop. Tentei de tudo e só consegui resolver com um adaptador 3.0 USB, o que percebo é que nesses modelos tem uma entrega de energia baixa e por isso fica dando esse loop. O Adaptador resolveu, mas é chato ter q ficar usando adaptador em uma coisa tão simples.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, thvocal disse:

Então, eu também tive esse problema com um macbook o meu de 13 carrega normal iphone o de 15' fica dando loop. Tentei de tudo e só consegui resolver com um adaptador 3.0 USB, o que percebo é que nesses modelos tem uma entrega de energia baixa e por isso fica dando esse loop. O Adaptador resolveu, mas é chato ter q ficar usando adaptador em uma coisa tão simples.

Você testou o comando que compartilhei acima? Pra mim sempre resolveu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Em 30/07/2020 at 18:49, BetoGaleazzo disse:

Ele chega a carregar e depois para? E fica nesse looping de carrega/não carrega?

Isso é mal de MacBook! Se for este o caso, abra o Terminal e digite o seguinte comando:

"sudo killall -STOP -c -usbd" (sem aspas)

Dê Enter. Ele vai pedir a senha do usuário. Você vai digitar mas o terminal não vai mostrar nada sendo digitado. Mesmo assim digite a senha do usuário do Mac e aperte Enter. Depois tente carregar de novo.

Se ele não dá sinal NENHUM de carregamento, mesmo que momentaneamente, tente um reset de SMC (link abaixo), isso aí é patifaria do controlador de energia do MacBook.

https://support.apple.com/pt-br/HT201295

Perfeito.

Na dúvida fiz as duas coisas e está funcionando perfeitamente.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...
Em 14/12/2020 at 13:23, BetoGaleazzo disse:

Você testou o comando que compartilhei acima? Pra mim sempre resolveu.

@BetoGaleazzo Boa noite mestre, me ajuda ai!!!

Tentei esse comando que você passou no meu MacBook Pro 13 Retina (Late 2013), ele tem exatamente esse problema de ficar dando looping no carregamento do iPhone!

Fiz o que você falou e digitei (sudo killall -STOP -c -usbd) no terminal, coloquei a senha depois e apareceu a seguinte mensagem:

-No matching processes were found

Poderia me ajudar?

Grato.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...