TheDigitalJockey01 Postado 29 de julho de 2020 Denunciar Postado 29 de julho de 2020 Boa tarde, Gostaria de saber se alguém que tem Applecare+ foi atendido no Brasil. Pagou alguma taxa para a realização do serviço? Aquele negócio de duas trocas por acidente também é válido aqui? E também gostaria de saber se alguém que fez aquele esquema de comprar Applecare+ no Brasil pela loja dos EUA foi atendido sem problema, pois será que o fato do produto ser daqui e a garantia de lá, não traz nenhuma complicação? Obrigado Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar
alwayspunk Postado 30 de julho de 2020 Denunciar Postado 30 de julho de 2020 Acredito que seja normal todo o processo, mesmo o device sendo comprado aqui no Brasil, segundo relatos: inclusive adquiri o meu ontem pelo site coverage da apple. Tenho conta americana, e cartão americano. Citar
Valterhi Postado 30 de julho de 2020 Denunciar Postado 30 de julho de 2020 Em 29/07/2020 at 13:25, TheDigitalJockey01 disse: Boa tarde, Gostaria de saber se alguém que tem Applecare+ foi atendido no Brasil. Pagou alguma taxa para a realização do serviço? Aquele negócio de duas trocas por acidente também é válido aqui? E também gostaria de saber se alguém que fez aquele esquema de comprar Applecare+ no Brasil pela loja dos EUA foi atendido sem problema, pois será que o fato do produto ser daqui e a garantia de lá, não traz nenhuma complicação? Obrigado Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Se voce olhar o outro tópico comentado acima vai ver muitos depoimentos principalmente sobre ter um aparelho adquirido no Brasil com AppleCare+ adquirido no site americano e ser atendido no Brasil. Sem problema nenhum. Por enquanto eles não estão cobrando nada para utilizar o AppleCare+ mas nos USA e em outros países onde o AC+ é comercializado tem sim cobrança de uma "franquia" por evento como troca de tela/vidro por exemplo, que aliás é 1x por ano (ou 2x na vigência do AC+). TheDigitalJockey01 1 Citar
TheDigitalJockey01 Postado 2 de agosto de 2020 Autor Denunciar Postado 2 de agosto de 2020 Acabei de encontrar aqui. Muito obrigado!Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.