Mur110 Postado 29 de julho de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 29 de julho de 2020 Oi, sou usuário apple desde o primeiro iphone, no entanto nunca participei deste fórum, então não sei se tem problemas quanto a esse tipo de pergunta. Estou pensando em adquirir um MacBook Pro 15 (A1707) de um leilão da receita federal, minha pergunta é: caso o macbook esteja bloqueado pelo usuário existe algum método de eu desbloquear? perguntei pra receita e os produtos não vem com a nota fiscal original do produto somente a nota da aquisição pela receita. E como sei das dificuldades com o chip T2 fico com receio de comprar e ficar com um peso de papel caro em casa. Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
BetoGaleazzo Postado 29 de julho de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 29 de julho de 2020 (editado) É uma dúvida bem pertinente. Eu no seu lugar tentaria ligar na Apple (0800 761 0880). Tente falar com o suporte avançado e verifique se a nota de aquisição da Receita Federal é válida pra esse propósito, já que teoricamente esse documento comprova origem lícita do aparelho. Geralmente esses aparelhos são para retiradas de peças. Além do iCloud, existe ainda a possibilidade de ter senha de firmware. Boa sorte! Editado 29 de julho de 2020 por BetoGaleazzo Mur110 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
julianorcordeiro Postado 29 de julho de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 29 de julho de 2020 Quando compra um carro de leilão, todas as dívidas e bloqueios desaparecem. A regra a mesma nesse caso. Porém pode ter burocracia. teria que informar a Apple e se for o caso via judicial exigir desbloqueio. mas 0800 a melhor opção com preferência pra número de protocolo e ligação gravada Mur110 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Mur110 Postado 30 de julho de 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado 30 de julho de 2020 Obrigado por ajudarem, Antes de postar aqui eu havia ligado no 0800 da Apple, eles me informaram que só desbloqueiam caso eu tenha a nota fiscal original do aparelho, caso contrario não, o que é uma pena pois o MacBook esta em perfeito estado e o meu de 2011 já esta pedindo socorro a anos. obrigado mais uma vez, vou ver se acho alguma coisa na internet. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.