Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Henry7G
      Boa madrugada/Dia para todos do forum.

Eu estou querendo fugir do Windows um pouco, já tentei linux e achei muito interessante, porem queria muito usar o MAC OS!

Apenas utilizei MacOS por Virtual Machine e como voces sabem o desempenho não é muito bom....
      Então queria instalar no meu computador via Hackintosh para sentir toda fluidez do sistema.

🚨 OBS  MUITO IMPORTANTE: 🚨 Já tentei instalar o Catalina mas não conseguia nem bootar o sistema, a tela ficava toda preta (e eu não tenho nem ideia do motivo, mesmo vendo mais de 14 tutoriais)

Specs do meu computador: AMD FX 8320 || Placa Mãe Gigabyte 990FXA-ud3 Rev:3 || Nvidia GTX 1060 6GB || 16 GB Ram || 480 SSD

Preciso muito da ajuda de vocês 😕

Qual MacOS compativel? Se for apenas o High Sierra tem como deixar ele em DarkMod igual o High Sierra? (Não aguento mais o White Mode do iTunes do Windows kkkkkk)
      Vou Conseguir utilizar a minha placa de video melhor em qual Sistema?
      Vou conseguir usar o FaceTime e iMessage?

Agradeço de todo coração quem puder ajudar, prometo fazer meu melhor!
    • Por luizcarlosw
      Queria saber se o meu Pc e compatível com Hackintosh. 
      Asrock H370M Pro 4
      i5 8400
      RX 570 Pulse
      24gb de ram 
      se poderem me ajudar agradeço 
      Asrock H370M Pro4

• Por Bruno Vinicius
      Boa tarde pessoal,

Bom primeiramente gostaria de agradecer a todos que dedicam um pouco do seu tempo a nos ajudar espalhando informação por aqui sobre um assunto tão interessante e que nos ajuda demais no nosso dia a dia.

Gostaria de compartilhar com vocês a configuração de um notebook que tenho e estou tentando realizar a instalação do OSx nesse sistema.
      Minhas dúvidas são:
      1 - Qual a melhor versão do OS para instalar nesse equipamento?
      2- Que configurações devo fazer na BIOS ou outras configurações pré-instalação devo ter já arrumadas para não ter problemas?
      3- Sei que ha um arquivo específico, uma serie de instruções para o instalador que costuma ter sua versão para cada máquina onde o OSx será instalado, como consigo/crio esse arquivo específico para o meu sistema?

Abaixo segue as configurações do notebook, a unica mudança é que no momento ele está com um SSD e os pentes de momória foram substituidos por 2x4GB.

• Por Katashi
      Olá,
      Gostaria de saber se é possível realizar um Hackintosh/Ryzentosh nesta minha configuração atual. Se sim, qual o sistema mais adequado para tal feito?

Especifcações:
      Processador: AMD Ryzen 5 2600
      Placa mãe: Asus Prime A320M-K/BR
      Placa de vídeo/GPU: NVidia Asus Dual GTX 1060 6GB OC Edition
      Memória RAM: XPG DDR4 2400mhz 8GB (PC4-19200)

• Por Gabriel de Souza
      Ola, estou tendo um problema com meu hackintosh. Sou bem novo nesse mundo e não entendo muito sobre hackintosh em si. Depois de bootar o pendrive, arrumar a bios e dar boot pelo pendrive no MacOS Catalina 10.15.6, aparece a tela verbosa e um tempo depois, quando era para aparecer a logo da Apple com uma barrinha embaxio, a tela fica preta e não sai mais dali.
      Estou usando as seguintes configurações:
      Processador: I5 9400F;
      Placa mãe: Gigabyte Z390 M Gaming;
      Placa de Vídeo: AMD RX 5700;
    • Por icoman
      Gente, vindo compartilhar minha experiência com Memória RAM comprada pelo AliExpress.
      TL;DR (resumo): Comprei 32Gb de RAm (2x16) da marca Adata, no AliExpress. E está rodando muito estável há mais de 2 meses.

Antes de tudo, a base do meu Build:
      Gigabyte z390 M Gaming
      Intel Core i5 9400f
      Sapphire Radeon RX 570 8Gb
      Mac OS Catalina
      Quando montei meu hackintosh eu usava um pente de 16Gb 2666mhz de HyperX Fury, da Kingston. 
      A escolha dessa memória (e outros compenentes) foi por conta de grana, na pandemia tudo ficou muito mais caro.
      Como eu preciso de mais memória por conta dos programas que eu uso, resolvi comprar dois pentes (Dual Channel funciona melhor) de 16gb da marca Adata.
      Adata é uma empresa chinesa, mas mais conhecida, e com memórias compatíveis com a minha placa mãe, e ela está na lista de memórias compatíveis com a placa mãe.
      Achei que seria melhor testar com essa marca que com marcas menos conhecidas.
      Também acabei continuando com 2666mhz, por dois motivos: preço e estabilidade. Sei que a placa mãe aguenta bem mais, mas não queria correr esse risco e acho que 2666mhz atende minhas necessidades (lembrando, o objetivo não é games).

Basicamente, estou agora com 32Gb de Ram, saiu mais barato que um pente da Hyper X. Sistema estável há mais de dois meses.
      Já pedi mais 32Gb, e posso dar um update se tiverem curiosidade da estabilidade com 64gb de RAM!
    • Por DjShell
      Pessoal, to tentando fazer funcionar o iMessage e o FaceTime no meu Hackintosh, mas não to tendo sucesso.
      Já troquei várias vezes o serial, Board Serial e SmUUID. Encerrei a sessão do icloud, removi os dispositivos com dados antigos da minha conta.
      Na primeira vez que faço o login aparentemente funciona, mas quando tento mandar uma mensagem ele diz que não tem uma sessão iniciada e aparece uma mensagem para entrar em contato com a Apple.
      Alguém tem uma sugestão?

• Por Tnc Nery
      gostaria de fazer um hackintosh no meu ideapad 320-14ikb
      mas sou extremamente leigo no assunto. se algúem puder me ajudar ficarei grato
      RELATORIO AIDA64: https://mega.nz/file/mbQQHKjL#Mmpaodxm7vymBvvQ7ER7LcOTMbHQhJEqHXdfKSoz7gQ
    • Por Tnc Nery
      Olá, gostari de fazer um hackintosh no meu notebook mas sou extremamente leigo nisso
      o meu notebook e um ideapad 320-14ikb
      i5-7200u
      4gb ram
      HDgraphics 620

alguém poderia me ajudar a fazer a instalação do ZERO?
      tenho um mackbook mas ja e muito antigo e não tem atualizações há um bom tempo
      como uso ele pra trabalho ja estou muito acostumado com o sistema e não gostaria de migrar para windows
      se alguém puder me ajudar serei grato.
    • Por CatioroLoko
      Galera, estou com um problema, tenho um SSD que quero realizar a instalação do Catalina 10.15.3 porém não consigo formatar meu SSD. 
      Dá o seguinte erro: "Não foi possível modificar o mapa de partições: (-69874)"

Minha configuração:
      I5 9600K
      16GB RAM
      AORUS Z390

Alguém passou por isso e tem alguma solução para me ajudar ?

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      51.096
    • Total de Posts
      429.924
  • Criar Novo...