Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

3 horas atrás, Vikson disse:

Eu entrei no modo recovery para reinstalar o Catalina só que a internet caiu no processo e comecei de novo. Ele vai começar o download de onde parou ?

Provavelmente sim.

Mas ele ainda está bootando normal pro macOS? Se sim, entra lá, faz o download da instalação e cria um pendrive de instalação. Internet Recovery é uma ruim demais hahaha

Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, Rafael Scheid disse:

Ah perdão, pensei uma coisa e respondi outra... o provavelmente sim seria para provavelmente começará novamente do zero, não de onde parou.

Ata, eu tô perguntando por que quando tento instalar novamente ele mostra que o SSD está com 10 gb preenchido então não sei se devo apagar e começar de novo

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Reni
      O laptop está em excelentes condições, sem sinais de uso.
      Na cor Space Gray, acompanha protetor de teclado, carregador original e caixa.
      Preço: R$11.200,00
      MacBook Pro 15" 2016 Space Gray Intel i7 2.6 GHz  SSD 256 Gb Memória 16 Gb Placa de vídeo Radeon Pro 450 2 Gb   Link MercadoLivre   Não aceito trocas      
    • Por Henry7G
      Boa madrugada/Dia para todos do forum.

Eu estou querendo fugir do Windows um pouco, já tentei linux e achei muito interessante, porem queria muito usar o MAC OS!

Apenas utilizei MacOS por Virtual Machine e como voces sabem o desempenho não é muito bom....
      Então queria instalar no meu computador via Hackintosh para sentir toda fluidez do sistema.

🚨 OBS  MUITO IMPORTANTE: 🚨 Já tentei instalar o Catalina mas não conseguia nem bootar o sistema, a tela ficava toda preta (e eu não tenho nem ideia do motivo, mesmo vendo mais de 14 tutoriais)

Specs do meu computador: AMD FX 8320 || Placa Mãe Gigabyte 990FXA-ud3 Rev:3 || Nvidia GTX 1060 6GB || 16 GB Ram || 480 SSD

Preciso muito da ajuda de vocês 😕

Qual MacOS compativel? Se for apenas o High Sierra tem como deixar ele em DarkMod igual o High Sierra? (Não aguento mais o White Mode do iTunes do Windows kkkkkk)
      Vou Conseguir utilizar a minha placa de video melhor em qual Sistema?
      Vou conseguir usar o FaceTime e iMessage?

Agradeço de todo coração quem puder ajudar, prometo fazer meu melhor!
    • Por Juliano Banuth
      Vendo meu MacBook Pro 15-inch, 2016, quero pegar um Avell ou Lenovo gamer. 
      Processador 2,7Ghz Intel Core i7 Quad Core Memória 16GB 256 GB de armazenamento Gráfico Radeon Pro 450 2GB Acompanha: - Carregador - Cabo - Magic Mouse 1 Geração - HUB USB Dodocool Bateria e teclados trocados na Apple (Com NF) BATERIA COM 52 CICLOS R$ 11.000,00 com tudo! 
      Segue imagens.

• Por victormotta
      Caros, boa tarde. 
      Comprei para minha esposa um MACBOOK PRO 256gb 2020 - Touchbar - 256gb. 
      Mas, ela não gostou. 
      Estou vendendo no CUSTO que paguei, para não ficar parado em casa.

R$ 11.600,00

Contato: 11 98152-8882.

https://www.kabum.com.br/produto/117420/apple-macbook-pro-i5-1-4ghz-ssd-256gb-8gb-ram-touch-bar-13-3-2020-mxk62lla

Modelo-Ano: MID 2020
      Sistema operacional:
      - macOS
      Performance:
      - CPU: 1.4 GHz Intel Core i5 Quad-Core
      - Velocidade máxima: 3,9 GHz
      - Tipo de memória: 2133 MHz LPDDR3
      - Memória total instalada: 8 GB
      - Configuração de memória: 8 GB (Onboard)
      - Tipo Gráfico: integrado
      - GPU: Placa gráfica Intel Iris Plus 645
      Exibição:
      - Tipo de painel: IPS
      - Tamanho: 13.3
      - Proporção da imagem: 16:10
      - Resolução: 2560 x 1600
      - Tela sensível ao toque: Não
      - Acabamento: Brilhante
      - Brilho máximo: 500 cd / m2
      Armazenamento e Expansão:
      - Capacidade total instalada: 256 GB
      - SSD: PCIe integrado de 1 x 256 GB
      - Unidade óptica: Nenhuma
      I/O
      - Portas USB: tipo C 2 x Thunderbolt 3 (suporta DisplayPort e fornecimento de energia)
      - Saída de áudio: 1 x 1/8 / 3,5 mm
      - Alto-falantes embutidos: Sim
      - Microfones embutidos: Sim
      - Slots de cartão de mídia: Não
      Comunicações:
      -Ethernet: não
      - Wi-Fi: Wi-Fi 5 (802.11ac)
      - Bluetooth: 5.0
      - GPS: opcional
      - NFC: Não
      - Webcam: voltada para o usuário
      Bateria:
      - Química da bateria: Polímero de íon de lítio (LiPo)
      - Capacidade: 58,2 Wh
      - Duração máxima: 10 horas
      Teclado e Mouse:
      - Teclado: Teclado de 65 teclas para notebook com luz de fundo, barra de toque
      Geral:
      - Leitor de impressão digital: Sim
      - Fonte de alimentação: 61 W
      - Potência de entrada: CA 100 a 240 VCA, 50/60 Hz

Dimensões:
      - Altura: 1,55 cm
      - Largura: 34,93 cm
      - Profundidade: 24,08 cm
    • Por thaisvianaf
      Tenho um macbook White 4.1 2008 com o snow leopard instalado com 3gb de RAM (pretendo fazer upgrade pra 4gb de RAM e colocar um ssd)...
      Apesar de ser uma maquina antiga, me dou muito bem nela pra fazer minhas coisas, basicamente estudos... Mas queria tentar atualizar pra um sistema mais novo tendo em vista que o chrome já não recebe atualização até o Mac os 10.9 ... Então, consegui instalar o Yosemite no Mac porém não gostei do desempenho.. Ficou sem som, fora a lerdeza dos apps.. Pensei em tentar instalar o Mavericks pra testar.. Mas não consigo achar nenhum tutorial ensinando como achei do yosemite... 
      Se alguém souber como e puder compartilhar agradeço, não quero desfazer dessa relíquia de 12 anos, rs

• Por summer
      oi gente, tudo bem?
      eu tenho um macbook pro 2019 e recentemente notei que algumas formigas aparecem nele do nada, essas formigas bem pequenas, de açúcar. hoje, na hora de abri-lo, notei uma na parte de fora da tela, e ontem vi uma entrando na fresta do touch bar, alguns dias atras vi umas nas laterais do touchpad, enfim, estou ficando preocupado pois se tiver formiga dentro, certeza que vai ser garantia de trabalho... como devo proceder em relação a isso? estou suspeitando muito de que tem algumas dentro, de fato, por causa dessa que acabou entrando na fresta do touch bar.
      obrigado desde já!
    • Por Reinaldo Manzano Junior
      Valor: R$ 9500,00

MacBook Pro (Retina, 15 polegadas, Mid 2014)
      Usado
      Extremamente conservado
      Está com case acrílico Spark (ou seja, carcaça dele está zerada)
      Nunca passou por manutenção
      Motivo da venda: Comprar um modelo mais novo
      Especificações:
      Intel Core i7 quad core de 2,5GHz (Turbo Boost de até 3,7GHz) com 6MB de cache L3 compartilhado
      Possibilidade de configuração com Intel Core i7 quad core de 2,8GHz (Turbo Boost de até 4,0GHz) com 6MB de cache L3 compartilhado.
      16GB de memória DDR3L de 1600MHz embarcada

2,5GHz - 512GB
      Armazenamento baseado em flash PCIe de 512GB

Contato:
      (15)99127-7252
      [email protected]

Aceito ofertas
      Não aceito trocas

• Por Raul Duelis
      Fala galera! Blz?
      Pessoal, tenho um MacBook Pro 13 retina do final de 2012 que comprei de um amigo meu. Recentemente, descobri que o notebook está com uma senha de firmware, o que me impede de fazer qualquer atualização no notebook, seja de hardware ou de software. Duas coisas que eu gostaria de fazer nesse Mac, é instalar um SSD de 512Gb e instalar o MacOS Big Sur de forma não oficial, já que este modelo de Mac já não o suporta de maneira oficial. Meu amigo não se recorda da senha e me passou uma série de possíveis combinações (que tenho medo de ficar tentando e gerar um bloqueio, pois já fiz umas 5 tentativas) e já não possui mais a nota fiscal e, sem ela, acredito ser quase impossível que eu consiga que a Apple realize o desbloqueio para mim, mesmo que o Mac esteja funcionando normalmente e o iCloud dele em meu nome, certo?
      Alguém tem alguma ideia do que eu possa fazer para remover ou recuperar a senha? Ou sabe de alguma assistência na região de Campinas capaz de fazer isso?
      Agradeço já a qualquer ajuda.
      Abraços!
    • Por Amuraomar
      Vendo: 
      MacBook Pro Retina 13” 2016
      Intel i5 2.0Ghz
      8GB memória Ram
      SSD 250GB
      Intel íris Pro 1,5GB
      Bateria com 274 Ciclos
      Cor: Silver 
      MacBook Pro Extremamente, nenhum detalhe.
      Em perfeito estado, teclado zerado (nunca passou por recall).
      Aceito trocas por MacBooks e iMacs. 
      Valor: R$ 7.500,00

• Por lucasromeiro
      Bom dia, estou com um problema esquisito no meu MacBook:
      Ele so liga se for com combinação de teclas para reset do SMC!
      Sempre que ele desliga, so liga assim!
      Sempre que ele hiberna ou apaga a tela por inatividade, não volta mais, somente com a combinação de tecla.
      Ele desliga sozinho às vezes do nada.
      Nem sempre ele liga de primeira com a combinação de teclas.
      Já tentei de tudo que achei.
      Redefinir NVRAM, SMC, power mode, reparar, formatei o Mac... nada resolveu...
      Modelo: Macbook Air A1932
      Olhem o vídeo que gravei:    Video
      Alguém pode me ajudar?
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      51.159
    • Total de Posts
      430.189
  • Criar Novo...