Vikson Postado 25 de julho de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 25 de julho de 2020 Eu entrei no modo recovery para reinstalar o Catalina só que a internet caiu no processo e comecei de novo. Ele vai começar o download de onde parou ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rafael Scheid Postado 25 de julho de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 25 de julho de 2020 3 horas atrás, Vikson disse: Eu entrei no modo recovery para reinstalar o Catalina só que a internet caiu no processo e comecei de novo. Ele vai começar o download de onde parou ? Provavelmente sim. Mas ele ainda está bootando normal pro macOS? Se sim, entra lá, faz o download da instalação e cria um pendrive de instalação. Internet Recovery é uma ruim demais hahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rafael Scheid Postado 25 de julho de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 25 de julho de 2020 Ah perdão, pensei uma coisa e respondi outra... o provavelmente sim seria para provavelmente começará novamente do zero, não de onde parou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Vikson Postado 25 de julho de 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado 25 de julho de 2020 20 minutos atrás, Rafael Scheid disse: Ah perdão, pensei uma coisa e respondi outra... o provavelmente sim seria para provavelmente começará novamente do zero, não de onde parou. Ata, eu tô perguntando por que quando tento instalar novamente ele mostra que o SSD está com 10 gb preenchido então não sei se devo apagar e começar de novo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
BetoGaleazzo Postado 25 de julho de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 25 de julho de 2020 Pode apagar tudo e começar novamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.