Postado 26 de junho de 200916 anos comment_79039 Desculpe se estou postando no lugar errado.. enfim Tenho um MacBook faz uma semana, na primeira vez consegui conectar na internet, mais agora não funciona! Eu uso modem e meu provedor eh virtua. Da primeira vez consegui conectar tirando da tomada o modem, e esperando 3 minutos. Fiz o procedimento no MB e não funcionou dessa vez. Será que eh problema de configuração??? alguém pode me ajudar? obrigada Denunciar
Postado 28 de junho de 200916 anos comment_79223 No sistema provavelmente não é. Dá uma verificada com seu provedor. Desligou o Mac para testar? No AirPort fala o que? Denunciar
Postado 28 de junho de 200916 anos comment_79231 Que me lembre você tem Virtua. Eu também tenho, e acredite, isso é típico da NET. Derrepente volta, mas ligue lá qualquer coisa. Denunciar
Postado 29 de junho de 200916 anos Autor comment_79267 Que me lembre você tem Virtua.Eu também tenho, e acredite, isso é típico da NET. Derrepente volta, mas ligue lá qualquer coisa. Exato! Meu modem é louco.. tem vezes que ele funciona no mac na boa, as vezes não. Bom, pelo menos consegui conectar. obrigadaa Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.