Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apple Watch Ligação do WhatsApp


Posts Recomendados

A integração do WhatsApp ao Apple Watch limita-se a receber notificações de mensagens e a possibilidade de respondê-las. Até onde eu sei, posso estar enganado, não é possível ainda efetuar e receber chamadas via WhatsApp usando o Apple Watch.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A integração do WhatsApp ao Apple Watch limita-se a receber notificações de mensagens e a possibilidade de respondê-las. Até onde eu sei, posso estar enganado, não é possível ainda efetuar e receber chamadas via WhatsApp usando o Apple Watch.

Obrigada Beto!


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No iPhone veja se o app Watch, em My Watch, opção de espelhar os alertas do iPhone tá ativado para o WhatsApp. Ligação pelo Watch não rola, mas deve receber a notificação da ligação ao menos.

Como seria animal se a Apple, assim como fez com o Music, fizesse o iMessage para Android e investisse pesado pra galera migrar. Esse WhatsApp é uma tranqueira haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No iPhone veja se o app Watch, em My Watch, opção de espelhar os alertas do iPhone tá ativado para o WhatsApp. Ligação pelo Watch não rola, mas deve receber a notificação da ligação ao menos.
Como seria animal se a Apple, assim como fez com o Music, fizesse o iMessage para Android e investisse pesado pra galera migrar. Esse WhatsApp é uma tranqueira haha

Fiz isso. Só aparece a notificação quando eu não atendo. Daí aparece ligação perdida no Apple Watch. Já é alguma coisa heheheh


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, brendasuzuki disse:


Fiz isso. Só aparece a notificação quando eu não atendo. Daí aparece ligação perdida no Apple Watch. Já é alguma coisa heheheh


Sent from my iPhone using Tapatalk

Pra quem não tinha nada, metade é o dobro hahahah... mas realmente a ligação não é possível... ainda. Por isso falei que seria animal a Apple meter i iMessage no Android hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/07/2020 at 10:43, brendasuzuki disse:

 

Bom dia pessoal,

 

Estou com uma dúvida. Quando recebo ligação pelo WhatsApp não aparece no Apple Watch, só no iPhone.

Isso é normal??

Já perdi várias ligações por causa disso kkkkk.

 

Obrigada.

 

 

Sent from my iPhone using Tapatalk

 

Nos primeiros WatchOS era possível, inclusive a interação era muito maior com vários apps (WhatsApp, instagram, facebook, etc). Pra se ter uma ideia era possível vc entrar no WhatsApp pelo Watch e enviar mensagens direto por ele pra quem quisesse.

Porém ao invés de melhorarem a interação, os apps foram cada vez mais capados, até não existirem mais (só serem espelhados e com grandes limitações) e o Apple Watch (seus Apps mais desenvolvidos) ficar mais voltado para saúde msm.

Os desenvolvedores desse tipo de App foram desistindo de atualizar e desenvolver para esse tipo de plataforma.

Editado por DougSoares
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...