brendasuzuki Postado 24 de julho de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 24 de julho de 2020 Bom dia pessoal, Estou com uma dúvida. Quando recebo ligação pelo WhatsApp não aparece no Apple Watch, só no iPhone. Isso é normal??Já perdi várias ligações por causa disso kkkkk. Obrigada. Sent from my iPhone using Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
BetoGaleazzo Postado 24 de julho de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 24 de julho de 2020 A integração do WhatsApp ao Apple Watch limita-se a receber notificações de mensagens e a possibilidade de respondê-las. Até onde eu sei, posso estar enganado, não é possível ainda efetuar e receber chamadas via WhatsApp usando o Apple Watch. brendasuzuki, Vando Araujo e Valterhi 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
brendasuzuki Postado 24 de julho de 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado 24 de julho de 2020 A integração do WhatsApp ao Apple Watch limita-se a receber notificações de mensagens e a possibilidade de respondê-las. Até onde eu sei, posso estar enganado, não é possível ainda efetuar e receber chamadas via WhatsApp usando o Apple Watch.Obrigada Beto! Sent from my iPhone using Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Junioregido Postado 24 de julho de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 24 de julho de 2020 4 horas atrás, brendasuzuki disse: Obrigada Beto! Sent from my iPhone using Tapatalk quando receber ligações no whats, no meu aw aparece uma notificação : verifique seu dispositivo para atender uma ligação no WhatsApp. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rafael Scheid Postado 24 de julho de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 24 de julho de 2020 No iPhone veja se o app Watch, em My Watch, opção de espelhar os alertas do iPhone tá ativado para o WhatsApp. Ligação pelo Watch não rola, mas deve receber a notificação da ligação ao menos. Como seria animal se a Apple, assim como fez com o Music, fizesse o iMessage para Android e investisse pesado pra galera migrar. Esse WhatsApp é uma tranqueira haha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
brendasuzuki Postado 24 de julho de 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado 24 de julho de 2020 No iPhone veja se o app Watch, em My Watch, opção de espelhar os alertas do iPhone tá ativado para o WhatsApp. Ligação pelo Watch não rola, mas deve receber a notificação da ligação ao menos. Como seria animal se a Apple, assim como fez com o Music, fizesse o iMessage para Android e investisse pesado pra galera migrar. Esse WhatsApp é uma tranqueira hahaFiz isso. Só aparece a notificação quando eu não atendo. Daí aparece ligação perdida no Apple Watch. Já é alguma coisa heheheh Sent from my iPhone using Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rafael Scheid Postado 25 de julho de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 25 de julho de 2020 3 horas atrás, brendasuzuki disse: Fiz isso. Só aparece a notificação quando eu não atendo. Daí aparece ligação perdida no Apple Watch. Já é alguma coisa heheheh Sent from my iPhone using Tapatalk Pra quem não tinha nada, metade é o dobro hahahah... mas realmente a ligação não é possível... ainda. Por isso falei que seria animal a Apple meter i iMessage no Android hehe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
DougSoares Postado 28 de julho de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 28 de julho de 2020 (editado) Em 24/07/2020 at 10:43, brendasuzuki disse: Bom dia pessoal, Estou com uma dúvida. Quando recebo ligação pelo WhatsApp não aparece no Apple Watch, só no iPhone. Isso é normal?? Já perdi várias ligações por causa disso kkkkk. Obrigada. Sent from my iPhone using Tapatalk Nos primeiros WatchOS era possível, inclusive a interação era muito maior com vários apps (WhatsApp, instagram, facebook, etc). Pra se ter uma ideia era possível vc entrar no WhatsApp pelo Watch e enviar mensagens direto por ele pra quem quisesse. Porém ao invés de melhorarem a interação, os apps foram cada vez mais capados, até não existirem mais (só serem espelhados e com grandes limitações) e o Apple Watch (seus Apps mais desenvolvidos) ficar mais voltado para saúde msm. Os desenvolvedores desse tipo de App foram desistindo de atualizar e desenvolver para esse tipo de plataforma. Editado 28 de julho de 2020 por DougSoares Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.