Vinicius Ribeiro da Silva Postado 23 de julho de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 23 de julho de 2020 Boa noite pessoal, estou com problema para usar o ECG, quando eu abro o app no Apple Watch s4 da essa mensagem: não é possivel gravar um eletrocadiograma neste Apple Watch. desinstalei o app e nada!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
RicardoLuis Postado 15 de agosto de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 15 de agosto de 2021 Você conseguiu resolver o problema? O meu tá dando erro na hora de realizar o ECG. Coloco o dedo na Digital Crown e ele não começa a realizar o teste. É como se ele não reconhecesse o dedo ali e não faz nada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Junioregido Postado 15 de agosto de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 15 de agosto de 2021 Boa tarde Srs Eu estou com um 6 e percebo que : Ao usar uma pulseira um pouco folgada o ECG sempre dava erro, normalmente com as de silicone, entao ao ajustar a pulseira para ficar "justa" ele funcionava, outra coisa importante é nao colocar o braço sobre o peito pq o movimento da respiração atrapalha. espero ter ajudado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.