Vinicius Ribeiro da Silva Posted July 23, 2020 Report Posted July 23, 2020 Boa noite pessoal, estou com problema para usar o ECG, quando eu abro o app no Apple Watch s4 da essa mensagem: não é possivel gravar um eletrocadiograma neste Apple Watch. desinstalei o app e nada!!! Quote
RicardoLuis Posted August 15, 2021 Report Posted August 15, 2021 Você conseguiu resolver o problema? O meu tá dando erro na hora de realizar o ECG. Coloco o dedo na Digital Crown e ele não começa a realizar o teste. É como se ele não reconhecesse o dedo ali e não faz nada... Quote
Junioregido Posted August 15, 2021 Report Posted August 15, 2021 Boa tarde Srs Eu estou com um 6 e percebo que : Ao usar uma pulseira um pouco folgada o ECG sempre dava erro, normalmente com as de silicone, entao ao ajustar a pulseira para ficar "justa" ele funcionava, outra coisa importante é nao colocar o braço sobre o peito pq o movimento da respiração atrapalha. espero ter ajudado Quote
Recommended Posts