Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tela iPhone 11 PRO


Posts Recomendados

Bom dia, amigos.

Tenho um iPhone 11 PRO comprado no começo do ano. Infelizmente há algumas semanas atrás ele caiu no chão e quebrou a tela. Estava procurando telas originais para comprar e eu mesmo realizar a troca mas infelizmente não achei.

Alguém aqui teria recomendação de algum lugar que venda telas originais do iPhone?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

9 horas atrás, Caio Rodrigues_51655 disse:

Bom dia, amigos.

Tenho um iPhone 11 PRO comprado no começo do ano. Infelizmente há algumas semanas atrás ele caiu no chão e quebrou a tela. Estava procurando telas originais para comprar e eu mesmo realizar a troca mas infelizmente não achei.

Alguém aqui teria recomendação de algum lugar que venda telas originais do iPhone?

Tela original só na autorizada ou Apple Store, bro. O resto varia de tela qualquer à telas AAA (ótima qualidade). Orginal só tirando o escorpião do bolso na Apple.
Preços oficiais https://support.apple.com/pt-br/iphone/repair/service/screen-replacement

Pode ser que ache alguém cujo aparelho morreu mas a tela esteja OK e fazer a troca, mas arrisco dizer que pagaria o preço do serviço completo oficial, pois provavelmente teria que comprar o aparelho completo, pagando também por carcaça, sensores, cameras, etc. Isso dá pra vender depois e recuperar uma graninha, só vai te dar um trabalho.

Ainda tem a questão da programação da tela para função True Tone (não recordo se é apenas pra isso ou tem mais coisas), que se for comprar o aparelho já deve pagar a tela original na Apple colocadinha.

Editado por Rafael Scheid
programação tela
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, marcelo.passos disse:

Sem contar que qualquer manutenção no celular que não é feita/reconhecida pela Apple, automaticamente invalidará qualquer manutenção futura com suporte Apple.

Num caso de iPhone 11, acredito ser besteira correr este risco.

Verdade, ainda tem a garantia. Um reparo desse sem ser pelas mãos da dona Apple invalidaria a garantia restante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Rafael Scheid disse:

Verdade, ainda tem a garantia. Um reparo desse sem ser pelas mãos da dona Apple invalidaria a garantia restante.

Não só a garantia! Mesmo fora da garantia, se precisar se um reparo Apple (pago) e o iPhone foi mexido por terceiros, eles não realizam o serviço (acredito que por não conseguirem garantir um serviço OK por não saber o que foi feito no aparelho).

 

Peguei um iPhone 7 usado um tempo atrás que o cara me jurou ser zerinho, nunca mexido.

Ano passado deu problema e levei na Apple para ver o orçamento. Abriram o aparelho e viram que peças havia sido trocadas sem nenhum registro no sistema da Apple, e por este motivo recusaram o serviço.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Caio Rodrigues_51655 disse:

Bom dia, amigos.

Tenho um iPhone 11 PRO comprado no começo do ano. Infelizmente há algumas semanas atrás ele caiu no chão e quebrou a tela. Estava procurando telas originais para comprar e eu mesmo realizar a troca mas infelizmente não achei.

Alguém aqui teria recomendação de algum lugar que venda telas originais do iPhone?

Não há venda de peças originais da Apple. So autorizada tem acesso a esses itens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.4k
    • Total de Posts
      466k
×
×
  • Criar Novo...