rafaelfvalerio Postado 23 de julho de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 23 de julho de 2020 estou precisando trocar a bateria do meu macbook air, pois está com aprox 1200 ciclos, algum lugar vendendo bateria no brasil ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Deblyn Prado Postado 6 de agosto de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 6 de agosto de 2020 To na mesma situação. Meu velho de guerra voltou pra minha mão e preciso trocar a bateria dele. Já encomendei um carregador novo no site da Apple mas preciso também da bateria. Alguém que tenha comprado uma bateria pro MBA 13" mid 2012 A1466 recentemente pode indicar onde achou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
palhano Postado 7 de agosto de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 7 de agosto de 2020 Bateria original da Apple, só em autorizadas! dependendo do ano, nem na autorizada. Talvez vê no mercado livre um vendedor com boa reputação, com bastante venda e o que oferecer maior tempo de garantia— http://instagram.com/pratikinformatica - RJ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Deblyn Prado Postado 8 de agosto de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 8 de agosto de 2020 Nem faço questão de bateria “original”. Sendo uma paralela mas boa por mim tá ok. no mercado livre a galera tá insana pedindo 800 conto numa bateria. As mais baratas são de vendedores com a reputação ruim. to pensando em pedir uma na OWC, lá dá pra confiar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rafael Scheid Postado 10 de agosto de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 10 de agosto de 2020 Em 07/08/2020 at 23:48, Deblyn Prado disse: Nem faço questão de bateria “original”. Sendo uma paralela mas boa por mim tá ok. no mercado livre a galera tá insana pedindo 800 conto numa bateria. As mais baratas são de vendedores com a reputação ruim. to pensando em pedir uma na OWC, lá dá pra confiar Só cuidado pois é proibido importar baterias por vias comuns. Talvez a OWC, considerando que é uma empresa séria e não um chinês que a gente pede pra escrever na embalagem que é uma caixinha de lápis de cor sendo que é uma caixa de urânio hahahah, provavelmente não mudará descrição do produto, podendo ser retido na RF. Se tiver um bom empresário de fronteira deve facilitar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Deblyn Prado Postado 11 de agosto de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 11 de agosto de 2020 Então eu passei um tempo lendo e a principio o problema está em transportar baterias defeituosas. Se for mesmo importar eu devo mandar para um mailbox no US e de lá fazer o shipping via DHL. Mas vou confirmar no atendimento da DHL primeiro se eles fazem o transporte sem problemas. Valeu pela dica! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.