Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importância de Manter o IOS Atualizado


fabiofsl

Posts Recomendados

Estava vendo alguns artigos sobre minha área e me deparei com esta propaganda https://br.tenorshare.com/products/4ukey-unlocker.html no qual me chamou atenção e testei a versão free, peguei um iphone 5 velho que estava na gaveta e realmente funcionou e fiquei chocado que até o ios 11 qualquer tipo de ativação mesmo que o busca esteja ativado é zerado o aparelho, acima do ios 12 ele apenas tira senhas de tela/face id/touch id algo que por si só já é preocupante, pois até vi relatos no próprio forum de pessoas que foi lesada ao ter no metrô seu aparelho furtado, como isto se mantem no ar? 

Agora passamos a entender como a santa efigênia trabalha rápido com iphone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá com cara se SCAM. Se fosse simples assim a ponto de ter uma ferramenta comercial o FBI não estaria pagando milhões a empresas privadas de recuperação de dados pra crackear iPhones de terroristas, nem mesmo haveria batalhas judiciais pra Apple colaborar com situações que envolvem privacidade e leis de segurança nacional.

O SecureEnclave responsável por criptografar essas informações não pode ser acessado via cabo USB.

Você testou mesmo? O site diz que é compatível até com iOS 13.

Mas enfim, nenhum sistema é isento de vulnerabilidades, com certeza manter o software atualizado é sempre o mais seguro a se fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.4k
×
×
  • Criar Novo...