Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não encontro um backup realizado no meu Iphone


Posts Recomendados

Eu tinha mais de uma backup no meu iphone, era uma backup feito se nao me engano no final de 2019, mas como tive problemas no meu celular, tive que levar para a Apple e eles tiveram que fazer uma restauraçao, como se tivesse vindo de fábrica, o técnico que me ajudou a fazer isso até comentou que meu último backup havia sido feito em 2019, mas quando fui colocar na minha conta, apareceu que meu último backup foi realizado em 2018, sendo que tinha mais de um, que foi feito em 2019. 

Me ajudem por favor, tem como eu recuperar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Eu tinha mais de uma backup no meu iphone, era uma backup feito se nao me engano no final de 2019, mas como tive problemas no meu celular, tive que levar para a Apple e eles tiveram que fazer uma restauraçao, como se tivesse vindo de fábrica, o técnico que me ajudou a fazer isso até comentou que meu último backup havia sido feito em 2019, mas quando fui colocar na minha conta, apareceu que meu último backup foi realizado em 2018, sendo que tinha mais de um, que foi feito em 2019. 

Me ajudem por favor, tem como eu recuperar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, sdm16 disse:

Eu tinha mais de uma backup no meu iphone, era uma backup feito se nao me engano no final de 2019, mas como tive problemas no meu celular, tive que levar para a Apple e eles tiveram que fazer uma restauraçao, como se tivesse vindo de fábrica, o técnico que me ajudou a fazer isso até comentou que meu último backup havia sido feito em 2019, mas quando fui colocar na minha conta, apareceu que meu último backup foi realizado em 2018, sendo que tinha mais de um, que foi feito em 2019. 

Me ajudem por favor, tem como eu recuperar?

Você está apenas vendo backup do iCloud?

Pode ser que você tenha feito um backup no computador? Abra o iTunes/Finder e verifique na área de sincronização do iPhone, mudando para Backup neste Mac e clicando na opção restaurar backup se ele te mostra algum realizado no Mac/PC. Se não tiver, é só o que ficou no iCloud mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tinha mais de uma backup no meu iphone, era uma backup feito se nao me engano no final de 2019, mas como tive problemas no meu celular, tive que levar para a Apple e eles tiveram que fazer uma restauraçao, como se tivesse vindo de fábrica, o técnico que me ajudou a fazer isso até comentou que meu último backup havia sido feito em 2019, mas quando fui colocar na minha conta, apareceu que meu último backup foi realizado em 2018, sendo que tinha mais de um, que foi feito em 2019. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...