Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bateria


Posts Recomendados

por meio desse tópico quero me informar, pois meu celular tem 1 semana de uso e esta com 99% da bateria, verifiquei por apps no windows para me informar... Meu celular tem apenas 8 ciclos. ( meu primeiro iphone e estou seguindo todas as recomendações que vi na internet). alguém consegue me responder o por que aconteceu isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Normal. Saúde de bateria é uma estimativa, inclusive acontece de após uma restauração ou atualização esse valor até variar para mais ou para menos. O que importa é a bateria durar no dia a dia de acordo com o seu uso. Aproveite seu primeiro iPhone, amigo. Não entra nessa pira, não.

Abrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não fique muito bitolado nisto senão você vai enlouquecer kkk, hoje o xr da minha filha que já foi meu está com 92% de vida útil, ficou com 100% por quase um ano do nada caiu pra 95% e em dois meses 92% e agora parou faz meses nesta porcentagem e tanto eu como minha filha a atual dona sempre teve uma rotina pesada com o mesmo, ela até mais pois joga games.

meu atual 11 pro max está deste o segundo dia do lançamento com 100% ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...