Sandro Silva Postado 15 de julho de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 15 de julho de 2020 Bom dia pessoal, Tenho um Apple Watch series 3 LTE comprado nos EUA (versão que infelizmente não é homologada no Brasil e não suporte/garantia). Na ultima atualização do watchOs o meu relógio travou e ao realizar o hard reset, o mesmo travou na tela de "exclamação vermelha". Tentei o procedimento de segurar os dois botões laterais por 10 segundos, indicados no site da Apple, mas mesmo assim o relógio ficou em "loop". Pelo suporte do 0800 a analista informa que como trata-se equipamento não homologado, o mesmo só poder ser "reparado" nos EUA, mas como trata-se de um erro de software e não hardware, apenas as lojas oficiais (no meu caso moro em SP, a loja do Morumbi) poderia ser reparado, pois eles tem um adaptador para tal (para acessar a "porta secreta" escondida no espaço onde entra a pulseira) porém a loja oficial não tem prazo para reabertura por causa da Pandemia do Covid-19. Tentei diversas assistências especializadas em SP, mas ninguém tem tal cabo (vide foto - iBus S2). Alguém recomenda algum lugar/assistência que possa fazer este tipo reparo (restauração WatchOS) e que tenha este cabo. Alguém já passou por isso com seu Watch? Desde já obrigado a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sandro Silva Postado 21 de julho de 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado 21 de julho de 2020 Alguém recomenda alguma assistência especializada Apple em SP e região, que possa realizar a restauração do WatchOS ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabiofsl Postado 22 de julho de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 22 de julho de 2020 E eles não deram opção de enviar para análise se as lojas tem como reparar a central de Jundiaí também, faça este questionamento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gudelafonte Postado 22 de julho de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 22 de julho de 2020 Amigo boa noite! Você conseguiu consertar seu Apple watch??? o meu aconteceu a mesma coisa porém ele é um S1 e liguei em várias autorizadas no interior e em são paulo e ninguem tem esse cabo Ibus! me avise onde eu posso levar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sandro Silva Postado 24 de agosto de 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado 24 de agosto de 2020 Pessoal, venho trazer meu feedback referente ao meu problema. Felizmente a Apple resolveu meu caso, após a 3º ligação com o suporte avançado e a minha insistência em solução do meu caso, eles realizaram a abertura de um ordem de serviço e eu encaminhei para uma autorizada da minha cidade (SP). Meu Apple Watch foi substituído por um novo, e o melhor, a Apple me forneceu um modelo Nacional (do qual é compatível com a rede LTE). Aparentemente esse problema da exclamação é um defeito que dá na placa lógica do relógio (segundo técnico da autorizada). Boa sorte a todos. tcrsilva 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marciofidelis88 Postado 28 de novembro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 28 de novembro de 2020 Você precisou da NF do relógio para fazer esse procedimento de enviar para a autorizada? Pois o meu s3 esta assim e não tenho a Nota fiscal dele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marciofidelis88 Postado 28 de novembro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 28 de novembro de 2020 Estou querendo comprar um relógio com esse problema. Será que a Apple vai me cobrar esse serviço? Tenho a NF e tudo mas não sei se o serviço vai ser gratuito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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