Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apple Watch 3 LTE - Ponto exclamação


Posts Recomendados

Bom dia pessoal,

 

Tenho um Apple Watch series 3 LTE comprado nos EUA (versão que infelizmente não é homologada no Brasil e não suporte/garantia).

Na ultima atualização do watchOs o meu relógio travou e ao realizar o hard reset, o mesmo travou na tela de "exclamação vermelha". Tentei o procedimento de segurar os dois botões laterais por 10 segundos, indicados no site da Apple, mas mesmo assim o relógio ficou em "loop".

Pelo suporte do 0800 a analista informa que como trata-se equipamento não homologado, o mesmo só poder ser "reparado" nos EUA, mas como trata-se de um erro de software e não hardware, apenas as lojas oficiais (no meu caso moro em SP, a loja do Morumbi) poderia ser reparado, pois eles tem um adaptador para tal (para acessar a "porta secreta" escondida no espaço onde entra a pulseira) porém a loja oficial não tem prazo para reabertura por causa da Pandemia do Covid-19.

Tentei diversas assistências especializadas em SP, mas ninguém tem tal cabo (vide foto - iBus S2).

Alguém recomenda algum lugar/assistência que possa fazer este tipo reparo (restauração WatchOS) e que tenha este cabo.

Alguém já passou por isso com seu Watch?

Desde já obrigado a todos!

ibus.jpg

apple.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Pessoal, venho trazer meu feedback referente ao meu problema.

Felizmente a Apple resolveu meu caso, após a 3º ligação com o suporte avançado e a minha insistência em solução do meu caso, eles realizaram a abertura de um ordem de serviço e eu encaminhei para uma autorizada da minha cidade (SP).

Meu Apple Watch foi substituído por um novo, e o melhor, a Apple me forneceu um modelo Nacional (do qual é compatível com a rede LTE).

Aparentemente esse problema da exclamação é um defeito que dá na placa lógica do relógio (segundo técnico da autorizada).

Boa sorte a todos.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...