marchelr Postado 14 de julho de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 14 de julho de 2020 Bom dia a todos! Fiquei sem ligar meu iMac (modelo 2011, 21”) durante 18 dias por causa de uma viagem. Hoje de manhã, tentei ligar e nada. Não liga de jeito nenhum! Alguma sugestão? Alguma dica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
sigma7 Postado 14 de julho de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 14 de julho de 2020 Ficou na tomada? Tire, dê um tempo, plug e tente novamente. E se ficou na tomada, será que não houve alguma descarga de energia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Valterhi Postado 15 de julho de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 15 de julho de 2020 Teste rápido e simples é conectar um hd via cabo USB, ligue o iMac e se a luz do hd USB acender você saberá que a energia está chegando nele e provavelmente não será problema na fonte.Tentou resetar a PRAM/NVRAM?! https://support.apple.com/pt-br/HT204063Sent from my iPhone using Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
marchelr Postado 16 de julho de 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado 16 de julho de 2020 Colegas, boa noite! o Mac ficou fora da tomada durante todos os dias em que viajei. Como o caso era urgente para mim, já que uso a máquina para trabalhar (nome office), acabei levando em uma assistência. Segundo os técnicos, o problema era uma enorme quantidade de sujeira dentro do computador. Na verdade, ele nunca recebeu nenhuma manutenção durante os seus 9 anos de vida. Acabei pedindo para trocarem a pasta térmica e a bateriazinha também. Agora, está tudo normal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.