Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

APP TV trava ao usar cabo HDMI - MacBook Pro


Fabio Oliveira

Posts Recomendados

Pessoal boa tarde!

Estou com um problema ao tentar espelhar a tela do meu MacBook Pro para assistir o APP TV através do cabo HDMI ou do navegador.

A TV reconhece o cabo, espelha a tela perfeitamente mais ao começar assistir o conteúdo do APP TV ele simplesmente trava, seja usando o próprio APP ou a versão para o navegador safari.

Uso o VLC para assistir outros conteúdos normalmente, mais com o APP TV não funciona....

Alguém consegue me ajudar?

 

Att

 

Fabio

 

MacBook Pro 2017 com macOS Catalina 10.15.5, 2,3 GHz Intel Core i5 Dual-Core, 8 GB 2133 MHz LPDDR3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não posso afirmar com certeza absoluta, mas eu acredito que não é possível assistir a conteúdo da Apple TV+ através de cabo HDMI. Ou você pode assistir via AppleTV, ou no próprio Mac ou Windows, iPhone, iPad e SmartTV's compatíveis com o app, mas salvo engano com HDMI, não. Eu lembro de ter lido algo nesse sentido no treinamento da Apple (Seed Sales) quando o TV+ foi lançado. Tente assistir trailers, por exemplo, pode ser que funcione, mas o conteúdo completo, até onde eu sei, não vai rolar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...