simoonez Postado 12 de julho de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 12 de julho de 2020 Gostaria de saber se é normal aumentar muito o armazenamento do iPhone após a instalação do iOS 14 versão beta público. Tenho um iPhone XS de 64gb, antes de atualizar para o iOS 14, eu utilizava 24gb de armazenamento apenas, depois da atualização aumentou para 50gb, é normal ? Se não, como faço para diminuir, boa parte é consumida pelo “outro”. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rafael Scheid Postado 12 de julho de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 12 de julho de 2020 Não é normal, mas é um problema que acontece bastante, principalmente em betas. Vi algumas pessoas conseguindo resolver das seguintes maneiras: - Uma simples sincronização via cabo com o iTunes/Finder - Fazer backup dos dados no iTunes/Finder, Apagar todo conteúdo e configurações e restaurar o backup feito anteriormente. simoonez 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
DougSoares Postado 14 de julho de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 14 de julho de 2020 Tem um video do próprio MacMagazine pra pelo menos diminuir esse Outros. Se der certo avisa aqui... simoonez 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
simoonez Postado 18 de julho de 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado 18 de julho de 2020 então, eu ja tinha visto esse vídeo, mas não adiantou muito não... eu vi que restaurar é uma opção, talvez eu faça isso mesmo... Obrigada pelas sugestões. DougSoares 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
BetoGaleazzo Postado 18 de julho de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 18 de julho de 2020 A verdadeira solução é não usar versões beta se não for desenvolvedor. Ficar tentando resolver bugs de versões beta é como mandar decorar quarto de hotel. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Del Rei Postado 20 de julho de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 20 de julho de 2020 Ah, eu tinha achado que o espaço de armazenamento havia aumentado... Tipo de 64GB passou pra 128GB... Ou algo assim, haha. Eu já instalei alguns betas e sempre dava merda em algum ponto. Desisti. Na verdade, nem quando liberam a versão final eu instalo logo... Sempre espero uns dias pra ver se vai dar muito problema.... rsrs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
fabiofsl Postado 22 de julho de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 22 de julho de 2020 Versão beta eles vão testando e gerando vários caches infelizmente quem planeja ficar no beta tem que se acostumar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
AllaneStivalli Postado 25 de julho de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 25 de julho de 2020 (editado) Oi Simone, tudo bem? Aparentemente estou enfrentando o mesmo problema, gostaria de saber se você conseguiu resolver e se sim, como... hahahaha Obrigada desde já Editado 25 de julho de 2020 por AllaneStivalli Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Walter Viana Postado 26 de julho de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 26 de julho de 2020 Use e seja feliz https://apps.apple.com/us/app/magic-phone-cleaner/id1176756975 Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Sonolento Postado 26 de julho de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 26 de julho de 2020 Em 25/07/2020 at 02:48, AllaneStivalli disse: Oi Simone, tudo bem? Aparentemente estou enfrentando o mesmo problema, gostaria de saber se você conseguiu resolver e se sim, como... hahahaha Obrigada desde já Você instalou o beta 3? Teoricamente esse bug foi uma das coisas que eles arrumaram. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.