Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Snow Leopard


Gustavot

Posts Recomendados

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Oi,

Pretendo viajar para o canada e trazer um macbook pro. Qyando chegar no brasil vou declarar tudo direitinho. Gostaria de saber cimo eu faço para entrar nesse programa de atualuzaçao. Eu tenho direito ou ele é apenas para computadores comprados no brasil? Se eu nao puder posso pedir essa atualuzaçao via apple canada? Todo mundo que se inacreve recebe o upgrade? Alguem ja fez esse programa de atualizaçao antes? Demora para chegar ?

Aguardo resposta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, como só chega em Setembro vou mandar o meu mês que vem... eles falam em nota detalhada, mas a nota que a loja emitiu pra mim é uma nota simples... será que tenho que ir na loja pedir uma re-emissão de nota completa?
Oi,

Pretendo viajar para o canada e trazer um macbook pro. Qyando chegar no brasil vou declarar tudo direitinho. Gostaria de saber cimo eu faço para entrar nesse programa de atualuzaçao. Eu tenho direito ou ele é apenas para computadores comprados no brasil? Se eu nao puder posso pedir essa atualuzaçao via apple canada? Todo mundo que se inacreve recebe o upgrade? Alguem ja fez esse programa de atualizaçao antes? Demora para chegar ?

Aguardo resposta

Creio eu que apple usa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi,

Pretendo viajar para o canada e trazer um macbook pro. Qyando chegar no brasil vou declarar tudo direitinho. Gostaria de saber cimo eu faço para entrar nesse programa de atualuzaçao. Eu tenho direito ou ele é apenas para computadores comprados no brasil? Se eu nao puder posso pedir essa atualuzaçao via apple canada? Todo mundo que se inacreve recebe o upgrade? Alguem ja fez esse programa de atualizaçao antes? Demora para chegar ?

Aguardo resposta

Atualização deve ser feita para o país onde comprou o computador.

http://www.apple.com/macosx/uptodate/

Editado por paulot
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei meu Mac uma semana após o pronunciamento sobre a atualização...

Tentei fazer o cadastro, que já está liberado, mas não consigo.

Acreditam que dá problema de serial? Isso porque eu copio do sistema e colo no formulário.

Alguém sabe se há um prazo para se aguardar que a Apple "contabilize" minha ativação de Mac e

disponibilize tal cadastro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...