Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

OS Mountain Lion


davids.honda

Posts Recomendados

tem esse rolê aqui também https://www.youtube.com/watch?v=aee0rZXowEA, mas como são umas paradas muito antigas, não sei se rola dessa forma ainda.

 

 

Ah, outra dica pra instalação, delete completamente as partições do HD e crie novamente. Instalar do zero zero mesmo hehe.

Se for instalar e aparecer a pastinha com o símbolo de proibido, talvez precise alterar a data da máquina. Coloca uma data anterior no ano de lançamento do Mac OS ML que deve dar.
Pra alterar você precisará voltar ao ambiente de instalação pelo pendrive, abrir o terminal, digitar "date" (sem aspas) e colocar uma data no formato DDMMHHMMYYYY (dia, mês, hora, minuto, ano) e aí segue a s instalação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem esse rolê aqui também 
, mas como são umas paradas muito antigas, não sei se rola dessa forma ainda.
 
 
Ah, outra dica pra instalação, delete completamente as partições do HD e crie novamente. Instalar do zero zero mesmo hehe.
Se for instalar e aparecer a pastinha com o símbolo de proibido, talvez precise alterar a data da máquina. Coloca uma data anterior no ano de lançamento do Mac OS ML que deve dar.
Pra alterar você precisará voltar ao ambiente de instalação pelo pendrive, abrir o terminal, digitar "date" (sem aspas) e colocar uma data no formato DDMMHHMMYYYY (dia, mês, hora, minuto, ano) e aí segue a s instalação.
Muito obrigado pela dicas,Assim que chegar em casa vou por em prática,gratidão por me ajudar

Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...