Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[DÚVIDA] Qual o adaptador com o melhor custo/benefício USB C com várias entradas?


Posts Recomendados

Se eu fosse comprar, seria este da Baseus caso seja mais urgente a necessidade. Porém aqui você tem a oportunidade de pegar um da mesma marca, mais completo e pelo mesmo preço, porém tá levando de 30 a 70 dias pra chegar.

Baseus pode confiar cegamente. Trabalho há 3 anos com a marca e sinceramente não acho que deve nada pra uma Belkin, por exemplo, em qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, BetoGaleazzo disse:

Se eu fosse comprar, seria este da Baseus caso seja mais urgente a necessidade. Porém aqui você tem a oportunidade de pegar um da mesma marca, mais completo e pelo mesmo preço, porém tá levando de 30 a 70 dias pra chegar.

Baseus pode confiar cegamente. Trabalho há 3 anos com a marca e sinceramente não acho que deve nada pra uma Belkin, por exemplo, em qualidade.

Bah, não conhecia essa marca.

Muito obrigado pelas informações. Desculpa a ignorância, mas é que estou migrando agora para MacBook. Das opções ali no AliExpress, qual seria o melhor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Diórgenes disse:

Bah, não conhecia essa marca.

Muito obrigado pelas informações. Desculpa a ignorância, mas é que estou migrando agora para MacBook. Das opções ali no AliExpress, qual seria o melhor?

Eu pegaria a última opção de 52 dólares, que tem tudo, 2x HDMI, 3x USB, cartão SD, até RJ45 (rede ethernet). Acaba saindo o mesmo valor da opção do Mercado Livre e é mais completo. Mas aí vai da sua necessidade mesmo. Quando você clica nas opções nas imagens à esquerda aparece o que cada um tem.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 07/07/2020 at 23:26, Diórgenes disse:

Olá! Preciso comprar um adaptador para MacBook Pro e estou na dúvida de qual é o melhor é que também tenha um preço em conta. Se alguém tiver link pra compra, melhor :) 

 

 

obrigado desde já!

Cara o Baseus é sem dúvida o melhor.

Estive de olho neste modelo aqui na Amazon: https://www.amazon.com.br/Baseus-Multifunctional-Adapter-HDMI-MacBook/dp/B01LWKKIK2/ref=sr_1_12?__mk_pt_BR=ÅMÅŽÕÑ&crid=3MLW8DCY6MHLK&dchild=1&keywords=adaptador+baseus&qid=1595988124&sprefix=Adaptador+baseus%2Caps%2C284&sr=8-12

Porém, como a grana estava curta e eu precisava da entrada para cartão SD, comprei este aqui no Mercado Livre e tem atendido muito bem https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1156925609-adaptador-hub-macbook-pro-thunderbolt-3-4k-_JM?quantity=1&variation=47937807356 ( inclusive o vendedor aumentou bastante o preço)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um cabo para carregar o iPhone da Baseus que é muito bom, gosto dessa marca também, funciona até melhor que o original e não estraga rápido.

Aproveitando este tópico, procurei no Ali dessa marca e de outras um hub que tenha apenas USB 3.0 e Cartão SD e Micro SD, que seja saída USB-C, todos que achei tem mil coisas junto tipo HDMI, RJ45, etc, como estou querendo usar no iMac essas entradas não seriam úteis pra mim, conhecem algum que tenha essas especificações que seja bom?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/07/2020 at 23:03, Vinicius Vasques disse:

Cara o Baseus é sem dúvida o melhor.

Estive de olho neste modelo aqui na Amazon: https://www.amazon.com.br/Baseus-Multifunctional-Adapter-HDMI-MacBook/dp/B01LWKKIK2/ref=sr_1_12?__mk_pt_BR=ÅMÅŽÕÑ&crid=3MLW8DCY6MHLK&dchild=1&keywords=adaptador+baseus&qid=1595988124&sprefix=Adaptador+baseus%2Caps%2C284&sr=8-12

Porém, como a grana estava curta e eu precisava da entrada para cartão SD, comprei este aqui no Mercado Livre e tem atendido muito bem https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1156925609-adaptador-hub-macbook-pro-thunderbolt-3-4k-_JM?quantity=1&variation=47937807356 ( inclusive o vendedor aumentou bastante o preço)

 

Obrigado por compartilhar sua opinião, Vinicius! Pois é, pelos preços está desses, acredito que esteja valendo a pena comprar o mais completo da Baseus no Ali. Medo de ser taxado se o valor for declarado hahahaha.

Em 28/07/2020 at 23:59, felpsoliveira disse:

Tenho um cabo para carregar o iPhone da Baseus que é muito bom, gosto dessa marca também, funciona até melhor que o original e não estraga rápido.

Aproveitando este tópico, procurei no Ali dessa marca e de outras um hub que tenha apenas USB 3.0 e Cartão SD e Micro SD, que seja saída USB-C, todos que achei tem mil coisas junto tipo HDMI, RJ45, etc, como estou querendo usar no iMac essas entradas não seriam úteis pra mim, conhecem algum que tenha essas especificações que seja bom?

E aí, Felps. Então, eu até procurei uns mais simples, mas te confesso que são esses mais completos que irão me ajudar.

Continuo olhando o Ali quase todos os dias pra ver se o que eu quero entra em promo. Se eu ver um como você especificou, comento aqui. 😊

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum.... Interessante o tópico.

Aproveitando: Posso usar um adaptador desse pra conectar dois SSDs externos (USB-C) sem perder velocidade?

Meu iMac tem duas portas USB-C (Thunderbolt 3). Numa delas conecto um SSD com o SO e programas. Mas na outra porta gostaria de tentar usar dois outros SSDs, mas tenho medo de perder na performance....

Editado por Del Rei
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, estou procurando por um hub com várias portas USB-A, mais de cinco, pra ser exato, pra usar no Macbook Pro de porta USB-C, mas não encontro de jeito nenhum, só acho esses com duas ou três entradas usb, mais cartão de memória, hdmi, Ethernet, mas não é o que eu preciso. Existe um hub usb que seja só usb?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...