Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema na Touchbar - Macbook pro 15"


Luis Gustavo Oliveira

Posts Recomendados

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Ela ainda executa as funções?

Abre o Activity Monitor, localiza TouchBar agent e o Control Strip e mata os dois processo, isso vai resetar a TB. Veja se algo muda.

De toda forma isso não parece ser um problema de software, mas sim da TB em si. E poutz, míseros 2 meses depois que a garantia acabou... tenso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 07/07/2020 at 18:43, Rafael Scheid disse:

Ela ainda executa as funções?

Abre o Activity Monitor, localiza TouchBar agent e o Control Strip e mata os dois processo, isso vai resetar a TB. Veja se algo muda.

De toda forma isso não parece ser um problema de software, mas sim da TB em si. E poutz, míseros 2 meses depois que a garantia acabou... tenso.

To achando que é hardware mesmo, semana passada ela apagou de vez, e pior, a garantia do meu acabou faz pouco tem, não sei se eles trocam isso em garantia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, Luis Gustavo Oliveira disse:

To achando que é hardware mesmo, semana passada ela apagou de vez, e pior, a garantia do meu acabou faz pouco tem, não sei se eles trocam isso em garantia.

Cara, antes de levar na assistência liga pro suporte da Apple, conta a situação, relata sua saga com a TB.

Como disse o Beto, esses modelos são tão encrenqueiros que eles talvez eles troquem sem nem perguntar muito.
Alias, entre 2016 e 2019 a Apple acho que tinha morrido, ficou só a "iPhone Inc." hahahaha o resto da empresa tava em outra dimensão delirando durante a idade das trevas dos Macs hahah.
Ah esse ano ainda teve o MacBook Air e o Pro 13" de entrada que também ainda são duas criaturas bizarras, remanescentes da idade das trevas hahaha

Editado por Rafael Scheid
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/07/2020 at 17:43, Rafael Scheid disse:

Cara, antes de levar na assistência liga pro suporte da Apple, conta a situação, relata sua saga com a TB.

Como disse o Beto, esses modelos são tão encrenqueiros que eles talvez eles troquem sem nem perguntar muito.
Alias, entre 2016 e 2019 a Apple acho que tinha morrido, ficou só a "iPhone Inc." hahahaha o resto da empresa tava em outra dimensão delirando durante a idade das trevas dos Macs hahah.
Ah esse ano ainda teve o MacBook Air e o Pro 13" de entrada que também ainda são duas criaturas bizarras, remanescentes da idade das trevas hahaha

Sim, foi o que fiz.
Entrei em contato com a Apple, passaram para o suporte avançado.
Mas falaram que é para levar em uma assistência, que provavelmente tenha custo, mas para terem certeza do que é, e ai não aceitar e entrar em contato com eles novamente, e ai ele podem tentar algo.
Sei que esse mac tem problema de teclado direto, a touch bar não faz parte do teclado tb rs.

Vamos ver o que vai dar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Oi tive exatamente este mesmo problema com o touchbar! Mas na época não tinha recall.... Alem deste problema , começou a apresentar problema no teclado... e depois tb ficou com a bateria estufada! (Meu Mac estava no recall do teclado! Mas não estava no recall da bateria)! Levei esta semana na assistencia! trocaram o topcase com bateria! Só que estou com problema na tela! Só funcionava se abrisse 70/80°! Mas na assistência não consertaram! Alegaram que detritos de sujeira danificou o cabo! Só que tem diversos relatos deste mesmo problema..... mas a Apple até agora só reconheceu o problema no de 13”! Agora meu Mac ta sem uso! Pois voltou da assistência funcionando só se abrir 45°! Não tem como usar desta forma! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Aproveito este tópico para perguntar se alguém está tendo problema com a touchbar com pouca luminosidade. De uns tempos para casa a touchbar está bem escura, e não encontro meio de deixá-la com mais brilho. Pesquisei pela net e aqui no fórum, mas não encontrei informação. Em algum lugar li que isso se deve a um controle automático programado da Apple, ir escurecendo com o tempo de uso, para que a tela dure mais tempo. Meu MacBook é 13" de 2019. 

Será que é defeito no meu Mac ou esta informação que li procede e devo me contentar com essa touchbar quase apagada de tão escura?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.4k
    • Total de Posts
      466k
×
×
  • Criar Novo...