Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"Outros" ocupando a maioria do espaço no armazenamento do Mac Air

Posts Recomendados

Boa tarde! Tenho um Mac Air de 121gb de memória de armazenamento e estou tendo um problema porque na análise de armazenamento aparece essa categoria "outro" (print) e eu não consigo localizar de onde vem esses arquivos que estão ocupando mais de 20gb do meu espaço e me atrapalhando para instalar vários programas. Já baixei o OmniDisk e ainda assim nada parece fora do comum... Já fiz inúmeras pesquisas, baixei diversos apps como o cleanmymac e não consigo achar solução!! Se alguém puder ajudar ou teve alguma experiência parecida, por favor dá esse help. 

Captura de Tela 2020-07-06 às 13.07.27.png

Captura de Tela 2020-07-06 às 12.59.50.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

• 1 mês depois...

Bom dia eu dei uma lida, neste blog, e fiz uma limpeza, de muitos arquivos de vídeo que eu tinha duplicados no meu macintosh HD raiz. Seguir as instruções que explicam da seguinte forma

1. A partir da mesa, pressione Command + F.
  2. Clique em Este Mac.
  3. Clique no primeiro campo de menu local e selecione Outro.
  4. Na janela de atributos de busca, selecione “Tamanho do Arquivo” e “Extensão de arquivo”.
  5. Agora você pode digitar várias extensões (.pdf, .pages, etc.) e tamanhos para encontrar documentos grandes.
  6. digite principalmente aquelas extensões que sabe ter maior peso , como AVI/MP3/MP4/MKV, etc etc ....... Mente vai ganhar muito espaço. Eu ganhei. Forte abraço
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Henry7G
      Boa madrugada/Dia para todos do forum.

Eu estou querendo fugir do Windows um pouco, já tentei linux e achei muito interessante, porem queria muito usar o MAC OS!

Apenas utilizei MacOS por Virtual Machine e como voces sabem o desempenho não é muito bom....
      Então queria instalar no meu computador via Hackintosh para sentir toda fluidez do sistema.

🚨 OBS  MUITO IMPORTANTE: 🚨 Já tentei instalar o Catalina mas não conseguia nem bootar o sistema, a tela ficava toda preta (e eu não tenho nem ideia do motivo, mesmo vendo mais de 14 tutoriais)

Specs do meu computador: AMD FX 8320 || Placa Mãe Gigabyte 990FXA-ud3 Rev:3 || Nvidia GTX 1060 6GB || 16 GB Ram || 480 SSD

Preciso muito da ajuda de vocês 😕

Qual MacOS compativel? Se for apenas o High Sierra tem como deixar ele em DarkMod igual o High Sierra? (Não aguento mais o White Mode do iTunes do Windows kkkkkk)
      Vou Conseguir utilizar a minha placa de video melhor em qual Sistema?
      Vou conseguir usar o FaceTime e iMessage?

Agradeço de todo coração quem puder ajudar, prometo fazer meu melhor!
    • Por rafarangel
      MacBook Pró praticamente novo!
      - Bateria com apenas 31 ciclos.
      - MacBook Pro (13-inch, 2017, Two Thunderbolt 3 ports)
      - Processador: 2,3 GHz Intel Core i5 Dual-Core
      - Memória: 8 GB 2133 MHz LPDDR3
      - Gráficos: Intel Iris Plus Graphics 640 1536 MB Acompanha caixa, carregador Tudo 100%.
      * Tem um pequeno amassado na tampa parte superior, não interfere em absolutamente NADA a usabilidade, somente uma pequena marca na tampa (parte inferior). Estou trocando por outro modelo maior
      Valor = R$ 7.800,00
      Se quiser + fotos pode me adicionar no WhatsApp (47) 9 9997-1882 

• Por filipesfbr
      Opa! 
      Estou vendendo meu MacBook Air 2017 que tem um SSD de 256Gb, 8bg de Ram, i5 e apenas 67 ciclos de bateria. Mac OS Big Sur. Teclado padrão UK.
      Consta apenas um detalhe na carcaça, bem pequena, consta foto.
      Peço R$ 5500,00 na máquina.
      Segue fotos
      Sou de Rolante RS

• Por Vitor Freire
      Por favor.

Sabem me dizer se os apps nativos e recursos como handoff, estão conversando, sincronizando, funcionando... com os apps no macOS Catalina???
      Meu Mac não irá receber o Big Sur, mas meu iPhone recebeu o iOS 14. Estou com medo de atualizar e perder o funcionamento dos apps nativos e recursos como Handoff, AirDrop, abas do Safari no iCloud...
      Na transição do iOS 12 para o iOS 13, os apps nativos pararam de funcionar até o lançamento do Catalina nos Macs.
    • Por Raul Duelis
      Fala galera! Blz?
      Pessoal, tenho um MacBook Pro 13 retina do final de 2012 que comprei de um amigo meu. Recentemente, descobri que o notebook está com uma senha de firmware, o que me impede de fazer qualquer atualização no notebook, seja de hardware ou de software. Duas coisas que eu gostaria de fazer nesse Mac, é instalar um SSD de 512Gb e instalar o MacOS Big Sur de forma não oficial, já que este modelo de Mac já não o suporta de maneira oficial. Meu amigo não se recorda da senha e me passou uma série de possíveis combinações (que tenho medo de ficar tentando e gerar um bloqueio, pois já fiz umas 5 tentativas) e já não possui mais a nota fiscal e, sem ela, acredito ser quase impossível que eu consiga que a Apple realize o desbloqueio para mim, mesmo que o Mac esteja funcionando normalmente e o iCloud dele em meu nome, certo?
      Alguém tem alguma ideia do que eu possa fazer para remover ou recuperar a senha? Ou sabe de alguma assistência na região de Campinas capaz de fazer isso?
      Agradeço já a qualquer ajuda.
      Abraços!
    • Por Hugo Barreto
      MacBook Air em perfeito estado de conservação e uso.

Acompanha fonte original.

Bateria Ciclo: 449
      https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1712007123-macbook-air-13-i5-128gb-2014-_JM
    • Por Raul Duelis
      Boa noite, galera. Hoje fui usar a webcam do meu MacBook Pro 13 Retina de 2012 em uma vídeo chamada e ela simplesmente não funcionou. Na verdade, o Mac não a reconhece. No FaceTime ele acusa que não há uma câmera conectada e na seção "informações do sistema"a câmera tbm não aparece. Isso aconteceu do nada. Fiz algumas conferências pelo zoom, se não me engano antes de receber a atualização 10.15.7 do Catalina. Nem o Led verde da webcam acende. Já tentei redefinir o SMC e também não funcionou. Só não tentei formatar e reinstalar o Mojave.
      Alguém tem alguma luz?
    • Por nandase
      Olá,
      Comprei um lapela recentemente para usar no MacBook mas, quando eu conecto, ele reconhece como um fone de ouvido. Como faço para a saída de som ser no altofalante do computador e o microfone ser o lapela? (Entrada é P2)
    • Por filipesntoss
      Olá, queria saber se é possivel instalar alguma versão do mac os com essas specs:
      Pentium(R) Dual-Core CPU  T4200 2.00GHz
      3.00 GB Ram
      160GB HD

Qual OS me indicariam? Agradeço.
    • Por anakessler
      Eu instalei o windows em um ssd externo, conforme a orientação desse post 
      e ao iniciar o windows o teclado e mouse não funcionam, acho que pode ter algo a ver com exportar os drivers do mac para windows, pois não entendi essa parte, quando tentei transferir pelo Bootcamp deu erro e disse que minha atualização não contém esses drivers, mesmo estando atualizado na última versão. Alguém sabe como resolver? 
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      51.184
    • Total de Posts
      430.307
  • Criar Novo...