Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"Outros" ocupando a maioria do espaço no armazenamento do Mac Air


Vitória Couceiro

Posts Recomendados

Boa tarde! Tenho um Mac Air de 121gb de memória de armazenamento e estou tendo um problema porque na análise de armazenamento aparece essa categoria "outro" (print) e eu não consigo localizar de onde vem esses arquivos que estão ocupando mais de 20gb do meu espaço e me atrapalhando para instalar vários programas. Já baixei o OmniDisk e ainda assim nada parece fora do comum... Já fiz inúmeras pesquisas, baixei diversos apps como o cleanmymac e não consigo achar solução!! Se alguém puder ajudar ou teve alguma experiência parecida, por favor dá esse help. 

Captura de Tela 2020-07-06 às 13.07.27.png

Captura de Tela 2020-07-06 às 12.59.50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

  • 1 mês depois...

Bom dia eu dei uma lida, neste blog, e fiz uma limpeza, de muitos arquivos de vídeo que eu tinha duplicados no meu macintosh HD raiz. Seguir as instruções que explicam da seguinte forma

 

  1. A partir da mesa, pressione Command + F.
  2. Clique em Este Mac.
  3. Clique no primeiro campo de menu local e selecione Outro.
  4. Na janela de atributos de busca, selecione “Tamanho do Arquivo” e “Extensão de arquivo”.
  5. Agora você pode digitar várias extensões (.pdf, .pages, etc.) e tamanhos para encontrar documentos grandes.
  6. digite principalmente aquelas extensões que sabe ter maior peso , como AVI/MP3/MP4/MKV, etc etc ....... Mente vai ganhar muito espaço. Eu ganhei. Forte abraço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...