Vitória Couceiro Postado 6 de julho de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 6 de julho de 2020 Boa tarde! Tenho um Mac Air de 121gb de memória de armazenamento e estou tendo um problema porque na análise de armazenamento aparece essa categoria "outro" (print) e eu não consigo localizar de onde vem esses arquivos que estão ocupando mais de 20gb do meu espaço e me atrapalhando para instalar vários programas. Já baixei o OmniDisk e ainda assim nada parece fora do comum... Já fiz inúmeras pesquisas, baixei diversos apps como o cleanmymac e não consigo achar solução!! Se alguém puder ajudar ou teve alguma experiência parecida, por favor dá esse help. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thiago Graf Postado 6 de julho de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 6 de julho de 2020 Tô na mesma situação. Meu macbook air tem 128GB e só 101 é com esse "outro". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Fred Xavier Postado 13 de agosto de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 13 de agosto de 2020 Bom dia eu dei uma lida, neste blog, e fiz uma limpeza, de muitos arquivos de vídeo que eu tinha duplicados no meu macintosh HD raiz. Seguir as instruções que explicam da seguinte forma A partir da mesa, pressione Command + F. Clique em Este Mac. Clique no primeiro campo de menu local e selecione Outro. Na janela de atributos de busca, selecione “Tamanho do Arquivo” e “Extensão de arquivo”. Agora você pode digitar várias extensões (.pdf, .pages, etc.) e tamanhos para encontrar documentos grandes. digite principalmente aquelas extensões que sabe ter maior peso , como AVI/MP3/MP4/MKV, etc etc ....... Mente vai ganhar muito espaço. Eu ganhei. Forte abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Junioregido Postado 13 de agosto de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 13 de agosto de 2020 tentei de tudo que eu pude ao meu conhecimento apagar os 'Outros' do meu Mac. e nada de conseguir Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.