Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas Edição do IMOVIE


safas

Posts Recomendados

Olá pessoal,

estou começando a fazer alguns trabalhos de edição de vídeo e resolvi testar o Imovie.

Nos testes, eu não encontrei algumas funções que vi em outros programas do genero e queria saber se de fato não tem como ajustar ou se eu que não encontrei rs...

São 3 dúvidas:

1. Na linha de tempo do vídeo, vi que outros programas permitem eu ter várias linhas para incluir multiplas imagens/png, o video em outra linha, mais de um linha de tempo para áudio, podendo assim ter várias interações no video ao mesmo tempo. No Imovie, eu tentei por exemplo incluir 2 imagens em png no mesmo minuto do vídeo e ele não cria uma nova linha de tempo para a 2a imagem. Ao colocar o segundo arquivo na linha do tempo ele "divide" o png/foto que já estava lá.

Só pra entenderem a necessidade: Na mesma cena preciso incluir o logo do cliente + uma imagem em png com os logos de redes sociais e não dá. Tem que colocar uma após a outra.

É assim mesmo?

2. A outra dúvida está relacionado a personalização dos textos. Por exemplo, os estilos que o imovie oferece se eu quiser personalizar a cor ou tamanho, redimensionando, nem sempre é possível. Por exemplo alguns estilos possuem um fundo prateado, e gostaria de mudar a cor, mas não consigo. Outras situaçoes como os textos, ao escolher um formato, eu não consigo reposicionar ele no canto que eu quero exatamente, ele fica "travado" no lugar exato que a prévia do formato exibe.

É assim mesmo?

3. A linha do tempo não exibe os miléssimos, como uma regua? Tentei achar essa opçao para incluir mas não consegui.

Eu testei recentemente o Filmora e diferente do imovie ele permite eu movimentar e personalizar os elementos, bem como usar várias imagens ao mesmo tempo criando novas linhas de tempo da forma que eu precisar. 

Aí a duvida que fica é: O imovie tem essas limitações mesmo?

Obrigado a quem puder ajudar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 0
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...