Tadeu Vianna Jr. Postado 5 de julho de 2020 Denunciar Postado 5 de julho de 2020 Quem está usando a versão beta do BigSur, verificou se aqueles problemas com o Mail+Google Mail persistem ou se a Apple consertou? E se o Mail continua abrir e dividir a tela quando estamos vendo filme em tela cheia, por exemplo? Louco pra testar essa versão aqui. Abraço. Citar
cristianovianna Postado 16 de agosto de 2020 Denunciar Postado 16 de agosto de 2020 Olá Tadeu, bizarro esse bug do mail! Acontece direto comigo, é um saco. Tomara que eles consertem isso... Também tô na pilha pra instalar o Big Sur, mas não vou arriscar no beta. E pelo que tô vendo ninguém tá se arriscando rsrs Abraço! Citar
Visitante Postado 16 de agosto de 2020 Denunciar Postado 16 de agosto de 2020 A "Lista de Desejos" de Filmes ainda permanecerá no App "Música" => "iTunes Store" ou irá para o App "Apple TV", onde desde o Catalina já deveria estar lá ? Citar
webg3brasil Postado 16 de agosto de 2020 Denunciar Postado 16 de agosto de 2020 Em 05/07/2020 at 17:46, Tadeu Vianna Jr. disse: Quem está usando a versão beta do BigSur, verificou se aqueles problemas com o Mail+Google Mail persistem ou se a Apple consertou? E se o Mail continua abrir e dividir a tela quando estamos vendo filme em tela cheia, por exemplo? Louco pra testar essa versão aqui. Abraço. Sim está conseguindo usar esse recurso. Big Sur 4 (Mail + Google) + QuickTime Citar
Tadeu Vianna Jr. Postado 20 de setembro de 2020 Autor Denunciar Postado 20 de setembro de 2020 Em 16/08/2020 at 11:18, cristianovianna disse: Olá Tadeu, bizarro esse bug do mail! Acontece direto comigo, é um saco. Tomara que eles consertem isso... Também tô na pilha pra instalar o Big Sur, mas não vou arriscar no beta. E pelo que tô vendo ninguém tá se arriscando rsrs Abraço! Obrigado pelo retorno, mano! Aqui tbm ainda não me arrisquei com esses betas. E esse problema do Mail, já tentei de tudo. Ele insiste em ficar dividindo a tela quando estou com algum aplicativo ou jogo em tela cheia. Muito chato. Vai torcer pra que o BigSur não herde esse problema. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.