Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Indicação de iPad?


Posts Recomendados

Se eu tivesse que comprar um iPad hoje para este mesmo uso, eu sinceramente iria atrás de um iPad 6. Basta (e sobra) pro seu uso, é compatível com a Apple Pencil, e com certeza será melhor custo benefício do que pagar uma fortuna em qualquer um da linha atual.

Além do mais ele tem ótima reparabilidade. Caso quebre dá pra trocar apenas o vidro/touch ao invés de ter que trocar o módulo de display completo, peças fáceis de se encontrar e não custam caro.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, BetoGaleazzo disse:

Se eu tivesse que comprar um iPad hoje para este mesmo uso, eu sinceramente iria atrás de um iPad 6. Basta (e sobra) pro seu uso, é compatível com a Apple Pencil, e com certeza será melhor custo benefício do que pagar uma fortuna em qualquer um da linha atual.

Além do mais ele tem ótima reparabilidade. Caso quebre dá pra trocar apenas o vidro/touch ao invés de ter que trocar o módulo de display completo, peças fáceis de se encontrar e não custam caro.

 

Vou dar uma procurada nesse modelo. De iPad não entendo absolutamente nada. Obrigada pela dica!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...