Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aplicativo que impede que faça split view


fabrizio

Posts Recomendados

7 horas atrás, fabrizio disse:

ajuda aqui, galera! um estudante pedindo socorro kkk

Qual seria esse programa? Até agora só passei por isso com os softwares do Banco Itaú.

No caso do Itaú, por padrão, ele abre em uma nova "mesa". No caso do Itaú, contorno assim: 

- estando na mesa principal, deslizando os 4 dedos pra cima (expose) e arrastando o app do Itaú para a mesa principal

- com o app do Itaú aberto na mesa principal, eu abro o Pages, por exemplo, e redimensiono a janela para atrapalhar ao mínimo o app do Itaú.

Não fica perfeito, mas resolve. O resultado é mais ou menos esse:

RXN2y3y.jpg

Não sei se resolve no seu caso, precisaria saber qual é o programa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, bleony disse:

Qual seria esse programa? Até agora só passei por isso com os softwares do Banco Itaú.

No caso do Itaú, por padrão, ele abre em uma nova "mesa". No caso do Itaú, contorno assim: 

- estando na mesa principal, deslizando os 4 dedos pra cima (expose) e arrastando o app do Itaú para a mesa principal

- com o app do Itaú aberto na mesa principal, eu abro o Pages, por exemplo, e redimensiono a janela para atrapalhar ao mínimo o app do Itaú.

Não fica perfeito, mas resolve. O resultado é mais ou menos esse:

RXN2y3y.jpg

Não sei se resolve no seu caso, precisaria saber qual é o programa.

É um aplicativo do curso que eu faço. ta assim todo preto pq quando eu tiro print da tela ele fica assim 😒  

Meu objetivo era realmente dividir a tela com o app p que eu consiga digitar e ver a aula ao mesmo tempo... nem que seja algum código no terminal. já pesquisei na internet e n achei nada...

Captura de Tela 2020-07-11 às 11.12.01.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, bleony disse:

Não que seja resposta para seu problema, mas tenta contornar conectando o Mac a um Monitor ou TV e usando a opção de estender a área de trabalho pra ver se ele deixa você colocar o tal programa na TV e o editor de texto no Mac.

E... tou pensando em fazer isso, mas acaba sendo um transtorno. 

valeu, mano!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...