Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iOS/iPadOS 14- Discussão Geral


Posts Recomendados

 

de42736b942525d38c6b16d7a22178ea.jpg

O IOS 14 Beta Dev 1 está lento e com alguns problemas com determinados apps.

Banco Itaú- travado não funciona.

WhatsApp - lento com algumas travadas

Óbvio que isto já era esperado. Qual está sendo a sua experiência com o primeiro beta?

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, Walter Viana disse:

 

de42736b942525d38c6b16d7a22178ea.jpg

O IOS 14 Beta Dev 1 está lento e com alguns problemas com determinados apps.

Banco Itaú- travado não funciona.

WhatsApp - lento com algumas travadas

Óbvio que isto já era esperado. Qual está sendo a sua experiência com o primeiro beta?

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro

 

Eu até que estava gostando

complicado achar os apps ainda

mas tive que fazer downgrade pois justamente o que você disse: App banco Itaú não funciona. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu instalei num 8 Plus que tenho aqui de testes logo que saiu o Beta 1. Achei interessante... A Apple há MUITO nos deve novos features no sistema. Para o meu uso os widgets serão bem vindos. A função Back Tap também é uma surpresa. Os iPhones possuem muitos sensores e não são utilizados como poderiam ser, essa função eu não pude testar porque não quis instalar no meu X, mas aparentemente também vai ser uma novidade legal. Eu lembro que em 2014 eu usava um Moto X2 como telefone secundário para trabalhar e ele tinha diversos usos para seus sensores, principalmente gestos, e era muito legal, eu os usava com frequência.

Obviamente não dá pra instalar no aparelho do dia a dia, porque os Betas são justamente para que os developers façam as adaptações necessárias em seus apps até o lançamento oficial do sistema.

Enfim, vamos ver a versão final, mas a princípio parece que a Apple está tirando o gesso (finalmente).

O iPadOS não testei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabou de sair matéria do RF sobre quem instala beta. Nós estamos carecas de saber das consequências, mas confesso que não consigo usar o IOS normal. Gosto dos desafios dos betas, saber o que roda e o que não roda. Adoro castigar meu iPhone com esses betas, parece cavalo selvagem, a gente vai domando. Como eu uso muitos aplicativos, é adorável ver quais travam e quais permanecem vivos. E é excelente poder sugerir aos desenvolvedores, novas features, baseado no que acontece nos betas. Concordo com o RF quanto aos usuários que instalam e depois vem reclamar nas redes sociais. Agora eu não resisto, sou apaixonado em descobrir novas modalidades do UFC de beta.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Keyboard dando alguns gargalos.

Em 04/07/2020 at 20:07, caic.figueiredo disse:

Boa noite, algum colega já testou app do Bradesco no beta se está a funcionar ? 

Está funcionando perfeitamente aqui.

 

Editado por macrulez
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/07/2020 at 20:07, caic.figueiredo disse:

Boa noite, algum colega já testou app do Bradesco no beta se está a funcionar ? 

Os meus app de banco funcionam, mais as vezes trava e fecha.... so senti dificuldade em um app chamado hypetype de musica e fotos.... e o pokemongo que abre e fecha.... os demais estao ate agora ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com o beta 2 no iPhone e ate agora continua tranquilo como no 1, melhoram a questão dos widgets que estavam bem bugados aqui para mim.

De banco uso Sicoob, Inter, Nubank e Itau, não tive problema com nenhum deles nem no beta 1 nem no beta 2.

No geral esta excelente no iPhone XR, diria que ate melhor que no iOS 13.

No Watch melhorou bastante no beta 2, no 1 tinha vários problemas de Wifi e sincronia, agora esta tudo tranquilo.

No Mac não gostei do beta 1, tem problema com o google drive que não funciona e problemas com o wifi, instalei o beta 2 agora mais ainda não testei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, JoaoOliveira disse:

Estou com o beta 2 no iPhone e ate agora continua tranquilo como no 1, melhoram a questão dos widgets que estavam bem bugados aqui para mim.

De banco uso Sicoob, Inter, Nubank e Itau, não tive problema com nenhum deles nem no beta 1 nem no beta 2.

No geral esta excelente no iPhone XR, diria que ate melhor que no iOS 13.

No Watch melhorou bastante no beta 2, no 1 tinha vários problemas de Wifi e sincronia, agora esta tudo tranquilo.

No Mac não gostei do beta 1, tem problema com o google drive que não funciona e problemas com o wifi, instalei o beta 2 agora mais ainda não testei.

Bom dia

iphone xr aqui tambem. Beta 1 o app do Itaú travava na hora de ver extrato. Não tentei o 2 ainda 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Breno Avelheda disse:

Eu quero saber se nesse beta público que saiu agora o app do banco Itaú já está funcionando

Bom dia

tentei ontem o beta2 num iPhone XR e o App Itaú Personnalité ainda não funciona. Baixei do Itaú e da o mesmo problema.

creio que somente após o Itaú consertar isso quando lançarem a versão oficial do iOS 14

num iPad 5th geração funcionou bem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quase nem mexi no iOS 14, não sou um heavy user, mas uma coisa já me agradou muito: Whatsapp.

Na tela inicial nas versoes anteriores, mesmo silenciando as malditas notificações de grupo, aparecia sempre alguma mensagem não lida no ícone (seja de grupo ou privada).

Agora, na tela inicial só aparecem as notificações privadas no ícone. As notificaçoes em Grupo ficam na tela de widgets "escondida".

Muito melhor, pois se vc quer ver rapidamente somente as privadas, são somentes estas que aparecem na tela inicial.

 

 

Captura de Tela 2020-07-11 à(s) 13.19.16.png

Captura de Tela 2020-07-11 à(s) 13.16.12.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instalei! Tá fluindo muito bem no meu Iphone X!!!

Só um detalhe, não sei se alguém está sentindo falta:
Não consigo ver mais a porcentagem da caixa dos air pods!

O Widget da Bateria só tem espaço para 4 gadgets
iPhone, Apple Watch, air pod direito e esquerdo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instalei! Tá fluindo muito bem no meu Iphone X!!!

Só um detalhe, não sei se alguém está sentindo falta:
Não consigo ver mais a porcentagem da caixa dos air pods!

O Widget da Bateria só tem espaço para 4 gadgets
iPhone, Apple Watch, air pod direito e esquerdo...

Estranho, mas deve ser por causa da versão beta


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém com o iOS 14 conseguiu usar o ECG com o WatchOS 6.2.8 ?

Será que o ECG no Brasil só funciona com o iOS 13.6 ?

O meu watch continua com: app não disponivel para a sua região ...

Ou seja, iPhone com SW novo e Watch com funções antigas.

Editado por Cesar Ozaki
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/07/2020 at 13:23, Cesar Ozaki disse:

Quase nem mexi no iOS 14, não sou um heavy user, mas uma coisa já me agradou muito: Whatsapp.

Na tela inicial nas versoes anteriores, mesmo silenciando as malditas notificações de grupo, aparecia sempre alguma mensagem não lida no ícone (seja de grupo ou privada).

Agora, na tela inicial só aparecem as notificações privadas no ícone. As notificaçoes em Grupo ficam na tela de widgets "escondida".

Muito melhor, pois se vc quer ver rapidamente somente as privadas, são somentes estas que aparecem na tela inicial.

 

 

Captura de Tela 2020-07-11 à(s) 13.19.16.png

Captura de Tela 2020-07-11 à(s) 13.16.12.png

Desculpem, mas pelo jeito o que escrevi não funcionou como imaginei ... Notificações de grupo continuam aparecendo na tela inicial ... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...