Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Time Capsule 2 Teras (Caindo Sinal no Whatsapp)


Posts Recomendados

Preciso de uma ajuda para chegar a uma conclusao de um problema que estou tendo no wifi aqui de casa/escritorio

A mais ou menos uns 15 dias o meu Time Capsule (nao sei o modelo exato, o que originalmente era vendido com hd de 2 teras interno) ele esta caindo o sinal somente durante chamadas de video ou voz do whatsapp..... ja testei durante live do instagram, zoom e qualquer servico online, somente no whatsapp acontece isso.

Tem dias que uso ele o dia inteiro sem quedas, porem ao fazer chamadas de whatsapp (video ou voz) ele cai e nao retorna apos desligar e temos que desligar manualmente da tomada e esperar ele reiniciar para aparecer o sinal.

Como tem outro modem de outra marca proximo +100metros eu ate tentei trocar o canal que ele operava, mais nada feito

Uso ele a anos e so a mais ou menos uns 15 dias comecou o problema....

Alguem sabe se existe algum tipo de bloqueio que a operadora pode realizar, ou algo que possa estar acontecendo com o roteador?

Editado por meninoapple
Correcao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

O que eu tentaria (em ordem):

Se acontece somente com o seu iPhone:
- Redefinir ajustes de rede (Ajustes > Geral > Redefinir > Redefinir Ajustes de Rede) <- Você vai perder as senhas de Wi-Fi salvas no aparelho.
- Desinstalar o app e instalar novamente.
- Pra isolar de vez a chance de ser conflito de instruções do aparelho: backup e restauração do iOS via iTunes.

Se acontece com qualquer iPhone e WhatsApp na rede:
- Verificar se existe update de firmware disponível pro AirPort:
https://support.apple.com/en-us/HT201519
- Resetar as configurações do AirPort e configurar novamente.

Não tem a ver com seu provedor. Os protocolos utilizados pelas voice/video calls do WhatsApp não diferem dos outros apps que testou. Como está configurado o Router Mode do seu AirPort? Bridge, DCHP ou DCHP + NAT?

 

Editado por BetoGaleazzo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...