Postado 25 de junho de 200916 anos comment_78799 Galera , gostaria de uma ajudinha pelo amor de Deus , acontece o seguinte , já instalei varias versoes , agora instalei o edeneb , ele instala normal , mas nao da o boot pelo HD , deve ser alguma coisa simples , pois quando ele reinicia , faz o barulho no Hd e tal , mas só fica naquela macazinha com o negocio rodando , mas nao sobe nem a pau ! O que sera que devo fazer ? desde de ja grato a todos . Denunciar
Postado 25 de junho de 200916 anos Autor comment_78832 Beleza Aleluia consegui instalar e bootar , mas só com o dvd ainda , agora tenho mais 3 problemas a resolver , 1 nao conecta a internet , 2 nao le cd de audio , so de arquivos normais , nao sei porque , e nao le usb , alguma dica por favor pessoal ! desde de ja grato a todos ! Denunciar
Postado 25 de junho de 200916 anos comment_78842 primeiro diga as especificacoes do teu pc. processador, placa mae, chipset, memoria, hd ta particionado? é sata ? ide? sem isso fica dificil dizer qual patch ou kext vc precisa Denunciar
Postado 26 de junho de 200916 anos Autor comment_78890 Essa é minha placa http://images.google.com/imgres?imgurl=htt...l%3Den%26sa%3DG , meu processador é um pentium D , placa tudo on board , HD SATA , dvd ide , só isso , no aguardo ! desde de ja grato . Denunciar
Postado 26 de junho de 200916 anos comment_78918 hm.. pelo que vi parece ser compativel. A unica coisa que me preocupa é o dvd ser ide. Se fosse tudo sata, acho que daria menos conflito. qual versao do ideneb vc esta instalando? Se for a 10.5.6, sugiro deixar la na customizacao o base system selecionado e nos patches, o ich, e no video a intel 950 (nao mobile) e tentar bootar. Na parte de som veja se tem o ALC888, e na rede RTL8111C. Nao me lembro ao certo o que tem na sessao de patches, mas seleciona os basicos, como usb, ps2, shutdown Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.