souzapgu Postado 27 de junho de 2020 Denunciar Postado 27 de junho de 2020 Olá gente, tenho uma dúvida tenho um iPhone 8 plus a aproximadamente 3 meses com vida útil no máximo e antes de comprar ele a alguns meses atrás pesquisei muito sobre bateria e em muitas resenhas diziam que o iPhone durava em média 10 horas mas após comprar percebi que ele dura somente 8hrs em uso moderado somente redes sociais (whatsapp,Instagram e twitter) ele está no Ios 13.5.1. Minha bateria pode estar com problema ou essa é a duração real dele mesmo. Me ajudem!!!! Citar
Rafael Scheid Postado 28 de junho de 2020 Denunciar Postado 28 de junho de 2020 (editado) Opa Ao pegar o novo aparelho você fez uma configuração como novo iPhone ou recuperou backup antigo? Recomendado é configurar como novo (dá um trabalho baixar tudo e deixar do jeito que você gosta, mas vale o trabalho). Backup anteriores podem trazer alguma config antiga e que causa algum conflito (loteria haha). Uso moderado é relativo. Qual seu tempo de uso real desses apps nesse período de duração da bateria? Os downloads automáticos do WhatsApp estão habilitados? Tudo que você recebe é baixado quando chega? O Instagram também é voraz quando todos os audios e vídeos são iniciados automaticamente por conta do acesso contínuo do 4G. As notificações pra tudo quando é app estão ligadas (push, etc.)? Se você vai muitas vezes ou passa o dia em locais com sinal ruim, seja 4G/3G ou Wi-Fi, o aparelho também gasta mais energia tentando manter as conexões ativas. Eu aconselho refazer a instalação, baixar a ipsw, instalar formatando completamente e configurando como novo aparelho. Coloca apenas apps que vc necessita e usa frequentemente, testa esse comportamento novamente. Se ainda estiver com consumo aquém do esperado, como comprou novo (pelo que entendi), acione a garantia. Editado 28 de junho de 2020 por Rafael Scheid detalhes Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.