Victor Ajuz Postado 27 de junho de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 27 de junho de 2020 Pessoal, bom dia. Tenho um iMac Mdi 2011 de 21,5" com o High Sierra, e quero fazer o upgrade (crack) do Catalina, mas pra isso quero fazer o backup do Time Machine para não perder alguns dados importantes (ou aqueles, que sempre precisamos em horas difíceis e não lembramos antes de formatar). Acontece, que eu espeto um HD externo (já fiz com 3 HDs diferentes) e sempre que chega em 58% o Time Machine trava, e quando volta ele "come" mb do HD Externo, dá erro novamente, e não sai de 58%... fiz uma vez, 38 tentativas de retorno do Time Machine e o HD de 500GB foi pra 120GB e continuava em 58%. Alguma luz pra ajudar? Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
julianorcordeiro Postado 27 de junho de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 27 de junho de 2020 Uma possibilidade é a imagem estar corrompida Apague as snapshots do time machine for snapshot in $(tmutil listlocalsnapshotdates | grep -v :); do sudo tmutil deletelocalsnapshots $snapshot; done copie cole tudo, inclusive o “for” do começo e o “done” do final formate o hd externo sem encriptar ele e nas configurações da time machine, opte por não encriptar (processo bem demorado) deve resolver .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Victor Ajuz Postado 27 de junho de 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado 27 de junho de 2020 Juliano, isso acontece com qualquer HD que eu coloque. Então a parte de imagem corrompida, não funciona. E já formatei de inúmeras formas, inclusive a não encriptada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
julianorcordeiro Postado 27 de junho de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 27 de junho de 2020 Entendo mas se refere a imagem do seu computador, a snapshot ou ao hd em si? com o comando acima, você apaga todos os snapshots da timemachine, forçando a máquina a fazer uma nova cópia e aí então fazer o backup Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Victor Ajuz Postado 27 de junho de 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado 27 de junho de 2020 4 horas atrás, julianorcordeiro disse: Uma possibilidade é a imagem estar corrompida Apague as snapshots do time machine for snapshot in $(tmutil listlocalsnapshotdates | grep -v :); do sudo tmutil deletelocalsnapshots $snapshot; done copie cole tudo, inclusive o “for” do começo e o “done” do final formate o hd externo sem encriptar ele e nas configurações da time machine, opte por não encriptar (processo bem demorado) deve resolver .. Fizz isso pelo Terminal, e não foi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.