Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bateria Macbook A1466


Mentexrj

Posts Recomendados

Bom dia pessoal! Gostaria de tirar uma dúvida para saber se eu fui enrolado ou não em um serviço de troca de bateria 🤭.

 

Eu levei meu MacBook A1466 comprado em 2013 para trocar a bateria. Fiz a troca de bateria e o rapaz que trocou me deu uma bateria alegando ser a antiga que estava velha e foi trocada. Só que um detalhe me chamou a atenção. Nessa bateria que ele me deu, estava escrito A1496 2014.

 

Com isso gostaria de saber se é possível um computador de 2013 ter a bateria de 2014? 
 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

50 minutos atrás, julianorcordeiro disse:

Sim possível 

 

um Mac 2013 pode ter sido fabricado em vários anos

ex: tive um MacBook Pro 2012 que foi fabricado em 2014!

 

você tem razão mas o exemplo foi exagerado, kkk os Late 2012 (já os Retina) deixaram de ser produzidos em Outubro de 2013.

1 hora atrás, Mentexrj disse:

Com isso gostaria de saber se é possível um computador de 2013 ter a bateria de 2014?

Com certeza. Os Macs podem compartilhar peças entre si. A bateria do seu MacBook Air 2013 serve em todos os Air 13" até 2017! E a bateria dos 2011 servem nos 2012 também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Mentexrj disse:

Entendi meus amigos... obrigado pela ajuda! Mas a questão foi que eu comprei meu computador em 2013 e dentro dele tinha uma bateria escrito 2014. Isso é possível? Kkkkk. 

Sim, os A1466 mid 2013 pararam de ser fabricados em Abril de 2014. Provavelmente foi o caso do seu, que já recebeu na linha de montagem uma bateria fabricada em 2014.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, BetoGaleazzo disse:

Sim, os A1466 mid 2013 pararam de ser fabricados em Abril de 2014. Provavelmente foi o caso do seu, que já recebeu na linha de montagem uma bateria fabricada em 2014.

Estou quase entendendo amigo. Única coisa que eu não entendi é que não seria possível receber a bateria fabricada em 2014, pq eu comprei meu notebook em 2013, entendeu? Essa é minha dúvida: como um notebook comprado em 2013 tem dentro uma bateria escrito 2014? 🧐

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...