Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hackintosh MacOS Big Sur


JvDaP

Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...
  • 6 meses depois...
Em 26/06/2020 at 00:03, JvDaP disse:

Pessoal não é fraco não rs

 

Em 26/06/2020 at 00:03, JvDaP disse:

Pessoal não é fraco não rs

Olá, JvDaP!
Sou nova aqui. Tenho um macbook pro meados 2012, core i5. Fiz um upgrade nele, colocando 16Gb de ram e mais um ssd de 512Gb e ele ficou bem bom. Mas, pra fazer edição de vídeos, ele sofre. Agora, quero montar um PC do zero que seja totalmente compatível com o hackintosh Big Sur pra fazer edição de áudio e vídeo. Gostaria de saber quais os componentes (placa mãe, processador, memória, placa de vídeo) compatíveis.
Desde já agradeço qualquer informação! 
Abç

Em 26/06/2020 at 00:03, JvDaP disse:

Pessoal não é fraco não rs

 

Em 26/06/2020 at 00:03, JvDaP disse:

Pessoal não é fraco não rs

Olá, JvDaP!
Sou nova aqui. Tenho um macbook pro meados 2012, core i5. Fiz um upgrade nele, colocando 16Gb de ram e mais um ssd de 512Gb e ele ficou bem bom. Mas, pra fazer edição de vídeos, ele sofre. Agora, quero montar um PC do zero que seja totalmente compatível com o hackintosh Big Sur pra fazer edição de áudio e vídeo. Gostaria de saber quais os componentes (placa mãe, processador, memória, placa de vídeo) compatíveis.
Desde já agradeço qualquer informação! 
Abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

consigo instalar o big sur com xeon 3440, gt 710 1gb ddr3 galax, e 8gb de ram ddr3?
Amigo só conferir se essa gt tem suporte pra METAL, essa sua mobo eh legacy apenas ou tem uefi?

Enviado de meu Redmi 8A usando o Tapatalk

Olá, JvDaP!
Sou nova aqui. Tenho um macbook pro meados 2012, core i5. Fiz um upgrade nele, colocando 16Gb de ram e mais um ssd de 512Gb e ele ficou bem bom. Mas, pra fazer edição de vídeos, ele sofre. Agora, quero montar um PC do zero que seja totalmente compatível com o hackintosh Big Sur pra fazer edição de áudio e vídeo. Gostaria de saber quais os componentes (placa mãe, processador, memória, placa de vídeo) compatíveis.
Desde já agradeço qualquer informação! 
Abç
Mandei PM

Enviado de meu Redmi 8A usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou novo na área e gostaria de saber se meu Acer Aspire 3 é compatível para um hackintosh.

Processador ->  Intel(R) Core(TM) i5-10210U CPU @ 1.60GHz (8 CPUs), ~2.1GHz

Memória -> 8GB DDR4

Gráficos ->  Intel UHD Graphics

Placa mãe -> Sleepy_WC

Armazenamento -> 1 HD de 1 terabyte / 1 SSD de 125GB (obs: não sei as especificações detalhada dos dois)

Sou muito leigo no assunto, caso for compatível teria algum vídeo ou tutorial para me auxiliar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 27/01/2021 at 18:49, JvDaP disse:

Amigo só conferir se essa gt tem suporte pra METAL, essa sua mobo eh legacy apenas ou tem uefi?

Enviado de meu Redmi 8A usando o Tapatalk

Mandei PM

Enviado de meu Redmi 8A usando o Tapatalk
 

estou com o Catalina instalado funcionando perfeitamente, só o big sur n consigo, minha bios só tem legacy.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...