Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Incompatibilidade de software?


Posts Recomendados

Tenho um Iphone 11 Pro e percebi que de um tempo para cá ele começou a se comportar de maneira estranha, pesquisei bastante sobre isso, inclusive vi dois colegas aqui do fórum que estão com problemas parecidos com o meu, um de lag e outro de tela verde.

O meu problema em específico é com o sistema operacional, desde que atualizei para o 13.5.1 senti uma piora muito significativa, meu celular está totalmente travado, ele não é fluido, rápido, as transições engasgam, congelam, ele demora para abrir apps, para voltar páginas, para trocar aplicativos, as transições congelam e voltam, além disso, até um vídeo no YouTube estava travado, basicamente, os movimentos que o cara fazia com a mão estava em câmera lenta, e não era o vídeo pois eu abri em outro celular e no outro celular estava tudo normal, porém, no meu iphone estava em câmera lenta.

Basicamente, não consigo usar o celular de tão travado, lag nas aplicações, delay nas transições, e nem um simples vídeo no YouTube eu consigo assistir.

Dei uma olhada em algumas recomendações, inclusive aqui no fórum e fiz a restauração pelo itunes, não resolveu nada.

Será que meu celular está com algum problema de hardware? Ou é apenas alguma incompatibilidade desta versão? Você que tem a série 11, seu celular está normal?

Obrigada 😄

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Se a restauração não resolveu seu problema o mais indicado é ligar para a própria Apple (0800 761 0880). Eles irão te passar uns procedimentos e depois fazer o encaminhamento para um centro de reparo autorizado, já que está na garantia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, BetoGaleazzo disse:

Se a restauração não resolveu seu problema o mais indicado é ligar para a própria Apple (0800 761 0880). Eles irão te passar uns procedimentos e depois fazer o encaminhamento para um centro de reparo autorizado, já que está na garantia.

Muito obrigada pela resposta Beto, vou ver o que faço então, então um pouco de lag/atraso e bugs no Iphone 11 na versão 13.5.1 não é algo comum? Até achei que fosse pela quantidade de relatos.

Tem alguma data para o lançamento do 13.6??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho que seja a versão. Você mesmo disse que antes já não estava legal. Também a restauração era pra dar um resultado significativo. Minha namorada usa um 11 Pro Max e ela não me disse nada sobre esses travamentos.

Você já percebeu se isso também ocorre com o aparelho ligado no carregador? 🤔

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, BetoGaleazzo disse:

Não acho que seja a versão. Você mesmo disse que antes já não estava legal. Também a restauração era pra dar um resultado significativo. Minha namorada usa um 11 Pro Max e ela não me disse nada sobre esses travamentos.

Você já percebeu se isso também ocorre com o aparelho ligado no carregador? 🤔

Então, isso começou na 13.5.1 :(

Estes travamentos são esquisitos, pq eles não aparecem toda hora, tem hora que eles aparecem, tem hora que não, tenho até a impressão de quando ele "pega no tranco" ele vai, ou quanto está com a bateria cheia ele vai.

Mas quando ele começa a travar, ai é chato, começa a travar simplesmente para entrar nos apps, transição de apps e até o wi-fi parece ficar mais lento.

Mas assim, parece que se ele estiver carregado ele fica bom.

 

Editado por Karen.S
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguns defeitos de bateria podem causar sintomas parecidos, mas sem ter o aparelho em mãos é difícil dizer qualquer coisa. O mais indicado é procurar a própria Apple por se tratar de aparelho ainda em cobertura da garantia do fabricante. Ligue no 0800 antes de ir a uma autorizada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...