Matheus Marmo Postado 25 de junho de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 25 de junho de 2020 (editado) Bom dia, Realizei a compra de um Macbook Pro 2019 através de um importador, o produto estava novo e lacrado. Ativei ele normalmente no meu Apple ID, porém na página da garantia consta que não foi possível validar a data de compra. Coloquei a data em que ativei ele e o sistema acusa erro... O que posso fazer para corrigir isso? Editado 25 de junho de 2020 por Matheus Marmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
BetoGaleazzo Postado 25 de junho de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 25 de junho de 2020 Esse tipo de questão é somente com a Apple mesmo: 0800 761 0880 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
julianorcordeiro Postado 25 de junho de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 25 de junho de 2020 Tentativa e erro vai tentando de 5 em 5 dias após a compra fiz assim com o meu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
vitor.fernandes98 Postado 27 de junho de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 27 de junho de 2020 Eu só consegui resolver ligando no suporte da Apple, enviei a nota fiscal pra eles e resolveram. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
LucasKassio Postado 27 de junho de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 27 de junho de 2020 Matheus, passei por isso semana passada. Fazia quase um mês e meio que estava tentando validar meu MacBook Pro 16". Liguei no 0800 e por incrível que pareça, o atendente ligou comigo para a Apple nos EUA, passou meus dados, enviou a minha NF e atualizou a minha data de compra. Tudo isso levou cerca de 25 minutos. Mas acredito que seja o único jeito de resolver. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
julianorcordeiro Postado 27 de junho de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 27 de junho de 2020 Meu caso: air 2017 nem ideia da data de compra já que peguei usado. coconut battery, data de fabricacao joguei 3 meses na frente dia 15/09, 15/10, 15/11 no 15/11 funcionou e registrou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
LucasKassio Postado 28 de junho de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 28 de junho de 2020 17 horas atrás, julianorcordeiro disse: Meu caso: air 2017 nem ideia da data de compra já que peguei usado. coconut battery, data de fabricacao joguei 3 meses na frente dia 15/09, 15/10, 15/11 no 15/11 funcionou e registrou O problema que no meu caso quando colocava a data de compra, aparecia um erro e pedia para tentar novamente mais tarde. Para corrigir este problema, só ligando no 0800. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
julianorcordeiro Postado 28 de junho de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 28 de junho de 2020 3 minutos atrás, LucasKassio disse: O problema que no meu caso quando colocava a data de compra, aparecia um erro e pedia para tentar novamente mais tarde. Para corrigir este problema, só ligando no 0800. Exatamente mandava fazer mais tarde. Até que acertei a data (estimada) Eu achava que era problema no site. Mas todo dia era assim. Até que acertei a data Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
mtsmauricio Postado 22 de outubro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 22 de outubro de 2020 Em 28/06/2020 at 11:56, julianorcordeiro disse: Exatamente mandava fazer mais tarde. Até que acertei a data (estimada) Eu achava que era problema no site. Mas todo dia era assim. Até que acertei a data Opa, boa tarde! Estou com um mesmo problema em um MBP 2019, você tentou a mesma data várias vezes? Pq de acordo com o coconut, o meu foi fabricado dia 26.08, mas já tentei todas até esses últimos meses e não consegui! Acontece a mesma coisa, manda tentar mais tarde! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
julianorcordeiro Postado 23 de outubro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 23 de outubro de 2020 Sim. Tentei várias, até acertar. Enquanto errava, dava mensagem pra tentar mais tarde Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
ronillddo Postado 24 de outubro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 24 de outubro de 2020 Eu também testei todas as datas e não ativou =/ E estou sem a a nota. Será que o 0800 ajuda mesmo sem a nota? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.