Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas Macbooks 2020


Roger Willian

Posts Recomendados

Bom dia pessoal.

Me tirem uma dúvida referente aos Macbooks Air e Pro de 2020 por favor. Estou para comprar um macbook e estou com serias dúvidas quanto ao modelo. Tendo em vista nos 2 modelos Pro de entrada, eu não consegui ver muita vantagem em relação ao processor, que no Pro de entrada conta com um i5 de 8Gen, e no Air conta com um i5 de 10gen. E eu também vejo como um ponto negativo para os Pros de entrada, que a memória dele é DDR3 enquanto a do Air já é DDR4. 

Enfim, estou em dúvida se realmente vale a pena comprar o pro diante deste contexto. Quem puder expor sua opinião sobre isso, vai ser de grande ajuda pra mim, valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

6 horas atrás, Roger Willian disse:

Bom dia pessoal.

Me tirem uma dúvida referente aos Macbooks Air e Pro de 2020 por favor. Estou para comprar um macbook e estou com serias dúvidas quanto ao modelo. Tendo em vista nos 2 modelos Pro de entrada, eu não consegui ver muita vantagem em relação ao processor, que no Pro de entrada conta com um i5 de 8Gen, e no Air conta com um i5 de 10gen. E eu também vejo como um ponto negativo para os Pros de entrada, que a memória dele é DDR3 enquanto a do Air já é DDR4. 

Enfim, estou em dúvida se realmente vale a pena comprar o pro diante deste contexto. Quem puder expor sua opinião sobre isso, vai ser de grande ajuda pra mim, valeu!

Depende do seu uso!

É processamento de fotos, áudios e vídeos? Pro! É internet, textos, planilhas? O Air vai te atender, mas o futuro dele é 

Sobre as máquinas, a grande falha do Air está no sistema de resfriamento da máquina, que possui um sistema passivo de resfriamento, somente um simples dissipador, minúsculo, sobre o processador. E pasme, ví um vídeo do Linus Tech Tips que ele abriu a máquina e descobriu que o dissipador sequer tem contato adequado com o processador. Ele, então, retirou um pouco de material nos pontos de apoio do dissipador, criando contato adequado com o processador, conseguindo (se não me engano) uns 6 graus a menos.
No fim das contas o Pro acaba tendo melhor performance devido ao resfriamento ativo. Faz muita diferença. Se for o Pro da gama mais alta então, nem se fala.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...