Rafael Gil Postado 24 de junho de 2020 Denunciar Postado 24 de junho de 2020 Olá, pessoal. Gostaria de saber a opinião de vocês sobre a aquisição de um iPhone XS Max 256gb agora, junho/2020, por 4100 reais (novo, zero bala) Ou seria melhor esperar o 12? (talvez perdendo a promoção desse XS Max) Obrigado desde já.
rodscom Postado 24 de junho de 2020 Denunciar Postado 24 de junho de 2020 Se fosse pra comprar agora, eu iria de 11. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Rafael Gil 1
gui_IOS Postado 24 de junho de 2020 Denunciar Postado 24 de junho de 2020 Espera! Sem dúvida alguma, eu tive o XSMAX, espera e compra o 12! O problema do XSMAX é que a bateria não é tão boa quanto os 11, e a camera também não é tão top como as do 11. Eu tive o xsmax e hoje to com 11 pro, não compra a linha XS. Aguenta mais uns meses que depois você vai desfrutar de um aparelho novo, a nao ser que faça muita questão de uma tela maior, e não se importe com os pontos que te falei, mas no geral diria que não! Os iphones deste ano estão muito melhores que os XS. abs! Rafael Gil 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora