Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 8 Plus - Loop Bluetooth


Posts Recomendados

Boa noite!

Estou com um problema no meu iPhone 8 Plus 64GB.
Há alguns meses atrás, uns 3 mais ou menos, meu iPhone ficava desconectando do Wi-Fi e por vezes eu redefinia as configurações de rede e ele voltava a funcionar. Porém, cerca de uns 15 dias mais recente, percebi que não era o Wi-Fi e sim o Bluetooth, desativei então o Bluetooth, O Wi-Fi nunca mais deu problema. Só que o tonto aqui, num belo dia, resolveu ligar o Bluetooth para conectar o Apple Watch e aí voltou a dar problema de novo, na ânsia de querer fazer o Apple Watch funcionar, liguei o Bluetooth e desliguei o Wi-Fi, cometi um erro bosta, porque daí pra frente nem Bluetooth e nem Wi-Fi funcionam mais.
Bluetooth fica com um loop interminável e não ativa.
Wi-Fi não dá a opção de ativar, fica sempre cinza.
Redefini todos os ajustes e ele não voltou, agora uns 15min atrás, redefini tudo e apaguei os dados, já tinha backup. Agora o iPhone continua com o mesmo erro, não habilita Bluetooth e nem o Wi-Fi, notei que pouco abaixo da câmera na parte de trás, está esquentando ao ponto de perceber que está quente e consequentemente acabando a bateria mais rápido.

Podem me ajudar?

Obrigado.
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 0
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...