Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 11 Pro Max bugado ou eu bugado?


Posts Recomendados

Olá pessoal, tudo bem? Ingressei no mundo dos celulares da maçã semana passada, venho de um Note 10 plus da Samsung e estou notando algumas coisas estranhas no meu IPhone 11 Pro Max. 😢

Sempre usei o IPad, acho ele super fluido, rápido, macio, por isso decidi trocar meu Samsung por um iPhone, e foi bem frustrante.

Tenho percebido diversos delays e engasgos bem irritantes no IPhone 11 Pro Max (coisa que eu nunca achei que fosse acontecer).

Ele dá umas travadinhas para abrir os apps, inclusive apps como configurações, WhatsApp e outros.
 

Tenho percebido duas coisas:

1- Ou ele tem um delay em abrir apps, ele abre meio lento, no começo até achei que fosse a adaptação por sair do note 10 que era tudo instantâneo e ir para o IPhone que tinha as transições mais suaves. Mas não, ele realmente tem delay, parece que a transição de abertura ou de passar pro lado é em slow motion (não tão lenta, claro, só não é macia e instantânea).

2- Ele dá uma leve travadinha e depois abre o App, como se fosse um congelamento e depois abrisse o app.

E isso acontece para abrir apps, voltar páginas do WhatsApp, enviar mensagens, Safari, YouTube e eu uso o “to do” para criar listas e até para abrir e voltar listas ele engasga.

Além disso, não senti o touch bem responsivo, tem horas que tenho que dar uns toques mais fortes. Talvez seja pela película (iplace com privacidade, que inclusive foi colocada errada pq não pedi privacidade 😒😂)

Comprei ele na Iplace, e tenho até amanhã para devolver, por isso, gostaria muito de saber a opinião de quem já entende do assunto.

É normal isso? O iPhone é assim mesmo? Esse é um problema do IOS atual? Será que é pq eu vim de Android? 

Ou será que exclusivamente o meu celular veio bugado e eu devo trocar?

Ah, algumas dúvidas também: o brilho dele fica escurecendo e clareando do nada? E eu já desativei tudo de brilho automático.

Além disso, o touch dos AirPods é meio estranho mesmo? Tenho que dar batidas bem fortes para funcionar os dois toques.

Estou desesperado, conto com a ajuda de vocês. ❤️

Editado por Matheus Queiroz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

iPhone não é assim, você deveria estar sentindo uma fluidez melhor que a do seu iPad.

Vai no iTunes e restaura ele do zero. Verifica se o problema persiste.

Isso do toque mais forte pode ser a película que esteja atrapalhando.

Se puder por um vídeo curto dele engasgando vai ajudar.

Editado por Tiago808
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, Tiago808 disse:

iPhone não é assim, você deveria estar sentindo uma fluidez melhor que a do seu iPad.

Vai no iTunes e restaura ele do zero. Verifica se o problema persiste.

Isso do toque mais forte pode ser a película que esteja atrapalhando.

Se puder por um vídeo curto dele engasgando vai ajudar.

Nossa, então meu iphone veio bixado mesmo? 🤦‍♂️

Como restauro ele do zero? Perco alguma coisa?

E em relação a fluidez, eu achei que fosse o contrário pq a tela do iPad tem mais fps, por isso achei que era normal o iphone ser lento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Matheus Queiroz disse:

Nossa, então meu iphone veio bixado mesmo? 🤦‍♂️

Como restauro ele do zero? Perco alguma coisa?

E em relação a fluidez, eu achei que fosse o contrário pq a tela do iPad tem mais fps, por isso achei que era normal o iphone ser lento.

Ah, se você usa um iPad Pro ele vai ser mais fluído mesmo. 

Restauração do zero perde tudo, mas essa é a lógica, não trazer o "bug" de volta pelo backup. Precisa do iTunes instalado no Windows ou o próprio Finder no Mac para restaurar. 

 

Editado por Tiago808
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Tiago808 disse:

Ah, se você usa um iPad Pro ele vai ser mais fluído mesmo. 

Restauração do zero perde tudo, mas essa é a lógica, não trazer o "bug" de volta pelo backup. Precisa do iTunes instalado no Windows ou o próprio Finder no Mac para restaurar. 

 

Entendi...

E deixa eu te perguntar, você acha que isso é mais algum bugzinho normal ou é algo sério que deva ser investigado?

Será que é baixa a probabilidade do meu aparelho em específico ter vindo com problema, ou ser demo, ou algo assim, e eu precise devolver para a Iplace?

 

Estou bem desesperado pq amanhã é o último dia e como eu não entendo de iPhone ainda fiquei nessa dúvida, se é normal do sistema operacional ou se justamente o meu veio bugado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...